Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Da nova não há novidades, as coisas vão-se arrastar até Out de certeza.

A encomenda foi feita na Portelcar?

Recomenda alguém em especial?

citação:Qto às pastilhas penso que foram só as da frente!

Não tem nenhuma factura?

Quanto ao tópico Mazda:

Notícias do Mx-5 que começou a ser vendido no Japão.

http://www.japanesecarfans.com/news.cfm/newsid/2050825.002

Cpts e Viagens Seguras;).

O problema é que nem está encomendada está meio apalavrada, pois ainda não tenho a % do desconto enfim... e sim na portelcar.

a factura está no carro amanhã digo.

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

O problema é que nem está encomendada está meio apalavrada, pois ainda não tenho a % do desconto enfim... e sim na portelcar.

a factura está no carro amanhã digo.

Eu pensava que já estava tudo acordado faltando somente chegar

a carrinha e esse tipo de coisas, assim sendo veremos...

Pessoal amanhã sou capaz de ir ver uns mazda 6 dos novos ao meu antigo local de trabalho, tive hoje a falar com o meu colega e ele diz que já lá tem 2... se assim for amanhã posto aqui umas fotos.

salão de frankfurt - prototipo segmento B
200583014721_sassou1.jpg

Mazda Sassou

logo mais fotos informações e o meu indispensavel comentario.. :D

MAZDA RULEZ

pensei que era um projecto japonês devido às mascaras usadas à frente e atrás nas zonas dos farois mas afinal foi desenhado na europa como um carro para os jovens

200583019731_sassou1.JPG

de frente nota-se as parecensas com um prototipo ja antigo o MX-Sport Tourer. Se bem que a boca parece peugeot.
Essas luzes laranjas são os piscas e tão muita loucos

200583019941_sassou2.JPG

Este tecto está uma loucura

2005830191157_sassou3.JPG

De lado tem ares de BMW Serie1
Está muito bonito

2005830191319_sassou44.JPG

A traseira já está mais concensual

Interior
2005830191540_sassou23.jpg

2005830191631_sassou24.jpg

2005830191722_sassou25.jpg

A ignição é com uma caneta USB...

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por RRIBAS

bem tenho tb uma mazda 6 exclusive plus, os ruidos da chapeleira já foram ultrapassados, os do vidro tb, o sensor de estacionamento 1 vem mal montado ainda não me resolveram, a caixa custa a passar na primeira e terceira, já la foi 3 vezes aifinam e volta ao mesmo, o banco em pele está a ficar cheio de falhas no banco do condutor, a manete das mudanças já foi trocada, estava a ficar toda marcada tem neste momento 29.000 km acham pouco, ainda nem fez 2 anos (novembro), para não falar que já mudei 2 pneus ( 200 euros cada ), e a factura fa primeira revisão foi 205 euros, não sei como apresentam ai 136 euros, que óleo é que levou??
Bem o estorial dela é um bocado extenso.
Acabei à dias de responder ao inquerito da Mazda e não lhes poupei, até a data não me disseram nada, mas não me vou calar, 33000 euros custam a ganhar, pelo menos a mim.

Os 136 €, a factura está postada e o óleo também (de referir que foi num concessionário oficial da marca) e é um dos óleo recomendados pela Mazda.

200 € por cada pneu??? Daaa-ssseeee [xx(], ou tens jantes 17 ou foste bem gamado.

Na minha tem 36K já meti 2 pneus, um custou-me 140€ e o outro 125 € (ambos com montagem e calibrados. Não foi por estarem gastos, mas porque passei em algum sitio que me cortou 1 pneu completamente. O segundo 3 meses depois também estava cortado e comprei outro e esse custou-me 125€. Ambos os pneus são Bridgestone Turanza Er30.

Mas a Mazda 6 SW gasta muito rápidamente os pneus, porque os 2 mais antigos estão atrás há 20K km e antes do inverno... são para trocar.

só para dizer que ontem passei na brancauto (concessionario MAZDA zona Aveiro) e já havia Mazda6 dos novos
aos interessados não se deixem ir em tretas do género só para o ano

MAZDA RULEZ

Já cá estou :D;)

Os novos Mazda6 eram a diesel? é muito provável

que fossem a gasolina. O mesmo se passa em França

em que as versões diesel irão chegar mais tarde.

De qualquer forma, obrigado;).

sim deviam ser a gasolina mas a diferença para que cheguem os diesel não costuma ser assim tanta..poucos meses
se bem que atenção da maneira que anda o mercado já não sei desde que ouvi pessoal que não encontra versões gasolina nos stands deste segmento

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

sim deviam ser a gasolina mas a diferença para que cheguem os diesel não costuma ser assim tanta..poucos meses
se bem que atenção da maneira que anda o mercado já não sei desde que ouvi pessoal que não encontra versões gasolina nos stands deste segmento

MAZDA RULEZ

Pois, mas li algures (já não me recordo onde) que a Mazda teve

um problema qualquer que originou o atraso no diesel.

citação:Originalmente colocada por RRIBAS

bem tenho tb uma mazda 6 exclusive plus, os ruidos da chapeleira já foram ultrapassados, os do vidro tb, o sensor de estacionamento 1 vem mal montado ainda não me resolveram, a caixa custa a passar na primeira e terceira, já la foi 3 vezes aifinam e volta ao mesmo, o banco em pele está a ficar cheio de falhas no banco do condutor, a manete das mudanças já foi trocada, estava a ficar toda marcada tem neste momento 29.000 km acham pouco, ainda nem fez 2 anos (novembro), para não falar que já mudei 2 pneus ( 200 euros cada ), e a factura fa primeira revisão foi 205 euros, não sei como apresentam ai 136 euros, que óleo é que levou??
Bem o estorial dela é um bocado extenso.
Acabei à dias de responder ao inquerito da Mazda e não lhes poupei, até a data não me disseram nada, mas não me vou calar, 33000 euros custam a ganhar, pelo menos a mim.

Beeeeeemmmm... Deve ter-te calhado um daqueles carros que aparece um num milhão... [xx(]
A primeira revisão (e única até agora) foi à volta dos 150¤ (não sei precisar ao certo), mas na altura havia uma promoção que consistia num desconto, já não me lembro do valor...

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

pensei que era um projecto japonês devido às mascaras usadas à frente e atrás nas zonas dos farois mas afinal foi desenhado na europa como um carro para os jovens

200583019731_sassou1.JPG

de frente nota-se as parecensas com um prototipo ja antigo o MX-Sport Tourer. Se bem que a boca parece peugeot.
Essas luzes laranjas são os piscas e tão muita loucos

200583019941_sassou2.JPG

Este tecto está uma loucura

2005830191157_sassou3.JPG

De lado tem ares de BMW Serie1
Está muito bonito
[...]
Muito interessante, muito mesmo...
E concordo contigo: BMW Série 1... Só que com uma "pequeníssima" diferença: "done right"...

citação:Originalmente colocada por Janus

M6, não foste tu que colocaste óleo semi-sintético?
É pá, não faço ideia... Só o levei à Portelcar e disse "não o lavem porque não quero a pintura riscada das escovas da máquina". :D
A sério, nem sei que óleo lhe meteram, mas deduzo que seja o normal que metem a todos os M6 que por lá passam...

Então vou ter de procurar quem foi. De qualquer forma as minhas ficaram algures entre os 250 e os 300 euros cada.
Vai agora para a dos 60 000Km, vai ter de levar pastilhas por isso o tombo deverá ser um pouco maior!

citação:Originalmente colocada por M6

citação:Originalmente colocada por Janus

M6, não foste tu que colocaste óleo semi-sintético?
É pá, não faço ideia... Só o levei à Portelcar e disse "não o lavem porque não quero a pintura riscada das escovas da máquina". :D
A sério, nem sei que óleo lhe meteram, mas deduzo que seja o normal que metem a todos os M6 que por lá passam...

Para quando umas fotos do carro detalhado :)?

Eu agradeço;).

Voltar
Superior