EnterSandman
New member
citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW
Leram o contacto da "minha" carrinha no Auto Hoje e na Auto Foco??
Lolol... é lindo na AH, dizer mal é o que se queira, gastadora, barulhenta, o motor apesar de mais CV e NM não se nota grande diferença para o de 136cv... salva-se a construção sólida e a diversão ao volante, mas pouco confortável e com mtos ruídos aerodinamicos. Enfim, um grande "contacto" sim sr. Explicarem as principais diferenças entre a antiga e a nova tá quieto, falar sobre equipamento nicles... ahhh e o preço está completamente errado, 35.000€ é uma grande mentira!
No Autofoco... melhores consumos, melhores recuperações (pudera 360nm... valor referencial para a classe), fica a 80% abaixo do limite de particulas previsto pela norma Euro IV. Melhor insonorização e acabam com um: (...) recuperando o lugar entre as melhores propostas do segmento. (...) Ahhh e o preço é correcto!
Realmente entre as duas revistas, e se eu tivesse indeciso, se lesse a AH, nunca compraria uma m€rda de uma M6... por outro lado se comprasse a AF, uiii aí comprava de certeza... enfim a bela da imprensa nacional!
Quero ver o teste completo ou comparativo, se é que vai haver, pq fora as marcas europeias (em especial francesas e alemãs), para imprensa nacional o resto é paisagem, literalmente!
Se nos recordarmos do artigo escrito e publicado por um jornalista
e colega aqui do forum na AH há uns tempos, este último artigo
está em clara oposição. Como já referi, tive oportunidade
de conduzir a SW e convém referir que tenho um R25 (que é conhecido
pelo seu conforto) e achei que o Mazda6 era bastante confortável.
Não comprometendo o conforto com a eficácia.
Ruídos aerodinâmicos? não ouvi nenhum apenas um pequeno ruído
proveniente salvo erro da chapeleira ou da grelha de separação
que desapareceu logo.
Defeitos? Com certeza terá alguns mas o principal é não ser meu [
Cpts e Viagens Seguras