Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

boas!!!
ando com contas de comprar um mazda
o que acontece e que ja ouvi que a manutencao e um pouco careira, de modo que gostaria de perguntar aqui aos users de mazdas se a manutencao e baratinha, mais cara ou no mesmo genero da ford?(o meu pai tem um e nao e muito caro)

outra questao,ja qui vi sobre manutencao ford/mazda conjunta, quer dizer que posso fazer revisoes e afins de um mazda num centro da ford?
(sinceramente duvido[:p])
pode ser que ja tenham respondido a isto no topico mas nao tenho muito tempo para o ler todo:sh)

cumps

É normal que os centros Ford façam revisões aos Mazdas visto que a Mazda pertence a Ford

car_photo_272421_25.jpg

MAZDA RX8 R3 first drives.
http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/firstdrives/225252/mazda-rx-8-r3.html

Mazda 6

Mazda 6

Ouvi dizer que o mazda 6 iria ter uma motorização 2.2 litros

Isso é verdade?
Se é, quando sai esse motor e quantos cavalos tem?

Ouvi dizer que o mazda 6 iria ter uma motorização 2.2 litros

Isso é verdade?
Se é, quando sai esse motor e quantos cavalos tem?

Vai sair um diesel 2.2 com 175 cv. e não é Ford/PSA.

Ainda não sei quando vai sair.

Eu queria trocar a minha por essa, mas só em 2010, qd a minha fizer 5 anos e perto de 200.000 km.

É normal que os centros Ford façam revisões aos Mazdas visto que a Mazda pertence a Ford

O meu Mazda 6 faz a revisão na Mitsubishi, ja que a Miatacar (mazda) pertence ao grupo Coimbracar (Mitsubishi)

Em Leiria é na Volvo, por acaso grupo Ford.

Sem stress, visto seram somente ajustes comerciais normais.

Mazda acaba de anunciar que este modelo podrá tener próximamene un nuevo motor Diesel de 2,2 l de cilindrada y 185 CV (más información sobre este motor 2.2 CRTD). Según Mazda, este motor es menos ruidoso que el 2.0 CRTD de 140 CV; si es cierto, será un motor muy agradable porque el 2.0 CRTD ya es silencioso de por sí.
El consumo medio del Mazda6 con este nuevo motor es 5,6 l/100 km; no hay ningún turismo Diesel de su tamaño y potencia que gaste menos, si bien algunos están muy próximos como el Saab 9-3 Sport Sedán 1.9 TTiD (180 CV y el mismo consumo) o el Lancia Delta 1.9 Multijet Twin Turbo DPF (190 CV y 5,7 l/100 km). Los BMW 320d y 520d gastan menos (4,8 y 5,1 l/100 km respectivamente) pero su motor es algo menos potente (177 CV), si bien la diferencia en el cosumo es mayor que la que hay en potencia.
http://www.km77.com/00/mazda/6/t01.asp

2.2 de 185cvs... not bad.

alguem me sabe informar se o motor 2.2 tem sistema start-stop, como os bmw?

Mazda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

De acordo com o site do Guia do Automóvel (muitas vezes errado, note-se...), o motor 2.2 do Mazda 6 é suposto ter "sistema Key Less Go", ou seja, botão "start". Não creio, no entanto, que se desligue nos semáforos e filas de trânsito, como os BMW...

O Mazda 3 com motor 2.2 de 150 ou 185cv já traz esse sistema "Key Less Go", por isso presumo que o 6 também o tenha...

Espero ter ajudado em alguma coisa...

alguem me sabe informar se o motor 2.2 tem sistema start-stop, como os bmw?

Mazda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

De acordo com o site do Guia do Automóvel (muitas vezes errado, note-se...), o motor 2.2 do Mazda 6 é suposto ter "sistema Key Less Go", ou seja, botão "start". Não creio, no entanto, que se desligue nos semáforos e filas de trânsito, como os BMW...

O Mazda 3 com motor 2.2 de 150 ou 185cv já traz esse sistema "Key Less Go", por isso presumo que o 6 também o tenha...

Espero ter ajudado em alguma coisa...

passado um mês...

não não tem stop & go... que eu saiba nenhum mazda tem...

keyless já existe desde a mazda 5 salvo erro... tens um "cartão" que o carro detecta... e tens um adaptador no canhão de ignição para dares à chave...
tens opção de instalar os sensores de tranca... chegas perto do carro com o cartão dentro do bolso, carregas no botão que está na pega da porta e ele abre

passado um mês...

não não tem stop & go... que eu saiba nenhum mazda tem...

keyless já existe desde a mazda 5 salvo erro... tens um "cartão" que o carro detecta... e tens um adaptador no canhão de ignição para dares à chave...
tens opção de instalar os sensores de tranca... chegas perto do carro com o cartão dentro do bolso, carregas no botão que está na pega da porta e ele abre

No meu M5 nunca instalei sensores...desde o dia em que o fui buscar ao stand, sempre abriu todas as portas e mala sem o cartão saír do bolso.

Back