Tópico Metal - Helloween + Angra em junho PT

Como eu pensei da primeira vez que ouvi, está um album mais "rhapsody" [:D] É o album do momento, está épico, completo, cativante e magnifico!

Outro album que me cativou bastante foi o Hope dos Swallow The Sun [:cool:] btw, alguém vai em Abril ver Katatonia?

Gosto bastante deste novo album dos Manowar está muito bom todo ele com letras dedicadas a mitologia nordica e germanica,
As musicas que mais gostei assim a primeira foi o Sons of Odin e Gods of War.
Em relação ao Blood Brothers acho que a nivel de baladas já fizeram bem melhor.

Gosto bastante deste novo album dos Manowar está muito bom todo ele com letras dedicadas a mitologia nordica e germanica,
As musicas que mais gostei assim a primeira foi o Sons of Odin e Gods of War.
Em relação ao Blood Brothers acho que a nivel de baladas já fizeram bem melhor.

Numa audição mais atenta, despertou-me este fim de semana a faixa 15, letra excelente, e cantada com alma--> "Hymn of the immortal warriors", acho que a par da música "the crown and the ring(lamment of the kings)" se irá tornar um épico cantado por esses concertos fora.

Este topico também deve servir para avisar de concertos e aqui fica o registo que vai haver no paradise garage (Lisboa) um concerto dos within temptation dia 24 deste mes (março).
Quem não tiver comprado o bilhete não se incomode, pois está já esgotado à muito. [:D]

Para esse dia tinha duas opções...

Ou pagar 22€ e ver os Within Temptation no Garage;
Ou pagar umas bejecas e ver os Moonspell no Incrivel Almadense

Adivinhem o que escolhi [:cool:]

Ah, daqui a uns meses, Type O Negative!

Crl, só hoje recebi duas enormes noticias apr:)

1 - Os Dream Theater vêm a Portugal (Coliseu do Porto), a 20 Junho apr:)apr:)[br:)][br:)]
2 - a tour de Dimmu Borgir e Amon Amarth também passa por Portugal, no Coliseu de lx, a 9 de outubro \m/ \m/ [:cool:][:cool:]

Pra semana os bilhetinhos para DT já cá hão de cantar [:blush:][:blush:]

Puxo este topico da cripta (desenterrei-o [:D]) para colocar a capa do futuro album dos epica [;)]:
The_Divine_Conspiracy_cover.jpg

[br:)][br:)] Ai Simone, Simone...

Última edição:
Crl, só hoje recebi duas enormes noticias apr:)

1 - Os Dream Theater vêm a Portugal (Coliseu do Porto), a 20 Junho apr:)apr:)[br:)][br:)]
2 - a tour de Dimmu Borgir e Amon Amarth também passa por Portugal, no Coliseu de lx, a 9 de outubro \m/ \m/

Pra semana os bilhetinhos para DT já cá hão de cantar [:blush:][:blush:]

infelizmente a tour de DT n passa por LX, isso sim era ouro sobre azul...

ainda por cima com trabalho e exame de fac nesse dia, tá de facto fora de questão...:(:(:(

Já agora, fazendo jus ao teu nick:

Nightwish - Dark Passion Play

cover_dpp.jpg

1. The Poet And The Pendulum
2. Bye Bye Beautiful
3. Amaranth
4. Cadence Of Her Last Breath
5. Master Passion Greed
6. Eva
7. Sahara
8. Whoever Brings The Night
9. For The Heart I Once Had
10. The Islander
11. Last Of The Wilds
12. 7 Days To The Wolves
13. Meadows Of Heaven

Sai lá para o fim de Setembro (26), mas espero ter uns dias antes [:cool:]

Sem duvida que o Ghost Opera de Kamelot é um grande album. apr:) Aquele Khan tem uma voz...
Esta visto que setembro vai ser o mes porque vou esperar (albuns de nightwish e epica e as minhas ferias [:)])

Dream Theater, quem vai?

Dream Theater, quem vai?

Alguém daqui vai ao concerto de Dream Theater na próxima

quarta-feira no Coliseu do Porto? [kiss] apr:)

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Voltar
Superior