Tópico Metal - Helloween + Angra em junho PT

já vi o vídeo dos metallica e sinceramente, não vale o dinheiro que eles pedem, fala da história deles e tal, mas nada de especial. é uma forma que eles arranjaram de fazer mais algum guito extra, sou completamente contra.

nota: o som dos metallica durante grandes partes do vídeo é mesmo nu-metal [:o)]

btw, incrível o percurso destes gajos. uns completos vendidos, é por estas e por outras que não compro cd`s deles, parece que só vêm dinheiro à frente. incrível o género de público que aparece nos concertos deles, vê-se cada um e cada uma [|)] deviam era ter vergonha.

Tenho um novo album:

dwc.jpg

Jon Schaffer: Rhythm guitar, Bass
Hansi Kürsch: Vocals
Jim Morris: Lead guitar
Mark Prator: Drums

« Demons & Wizards is a new project featuring Jon Schaffer of Iced Earth and Hansi Kürsch of Blind Guardian. Combining the heavy crunch and dark melodies of Iced Earth with the powerful vocals and bombastic choirs of Blind Guardian, Demons & Wizards sounds just like a combination of those two excellent bands, and at the same time, creates something entirely unique.

Jon and Hansi have been both friends and fans of each other's work for many years, and have long wanted to create some music with each other. They've finally managed to squeeze some time out of their busy schedules with their own bands to create a whole album together. These pages will keep you updated on the progress of the release, so check back every once in a while to find out about any new developments. »

Rites of Passage (intro)
Heaven Denies
Poor Man's Crusade
Fiddler on the Green
Blood on My Hands
Path of Glory
Winter of Souls
The Whistler
Tear Down the Wall
Gallows Pole
My Last Sunrise
Chant (outro)

Gostei do album, é soft, ouve-se muito bem, é daqueles que eu comprava.

Album RECOMENDADO pelo Mobster [:p]

O Power Metal é o meu som de eleição.
Acrescento e recomendo as seguintes bandas e albuns:

Kamelot:
.Karma
.Epica
.The Black Halo

Xandria:
.Ravenheart

Vision of Atlantis:
.Cast Away

Silent Force:
.Infatuator
.Worlds Apart

Sonata Artica:
.Reckoning Night
.Winterheart's Guild
.Silence
.Ecliptica

Gamma Ray:
.No World Order
.Powerplant
.Somewhere Out In Space
.Land Of The Free

Rage:
.Unity
.Ghost
.XIII
.Lingua Mortis
.End Of All Days
.Black In Mind
.The Missing Link

hoje andava numa loja de musica a ver uns albuns e sempre que lá vou há alguém, já meio pro "cota" a ver os cd`s de AC/DC e a pesquisar. é incrível o sucesso que eles fizeram nas gerações anteriores :)

Lindo lindo foi ver ratos no hard club.. eu q tava com uma dor de dentes brutal, era para ir curtir a noite para a ribeira, mas acabei por ficar a dormir no carro. Tava com uma bezana e uma dor de dentes que n lembravam a ninguém.

Tb tou a gostar de Lost Horizon!
Tem o seu quê de mistico e ao mesmo tempo...
Mt Bom!!

Demons and wizards tb parece ser mt bom (só conheço duas musicas)!

Conhecem Ramp?
Foge um pouco ao Power Metal que eu coloco como tipo de musica preferido, mas sao Portugueses, e têm uns temas interessantes (ex: Alone, For awhile)
Desde que os vi ao vivo que passaram a fazer parte de um grupo alargado de bandas que gosto de ouvir!

Cumps,
Nitro

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

ainda me lembro quando os In Flames vieram ao Hard Club e tocaram todos de branco, até fazia lembrar os Anjos :D

Nao foi assim ha mt tempo[:p] Foi 1 bom concerto. Já cheguei foi tarde para ver Pain, só vi a última música[8)]

Já agora, uma das minha bandas de eleicçao, é Opeth. Recomendo todos os albuns [:p]
O melhor concerto que vi no Hard-Club, e arredores;)

PS: Pitchblack, já os vi ao vivo, e conheço membros da banda.Nice Thrash ;)

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

ainda me lembro quando os In Flames vieram ao Hard Club e tocaram todos de branco, até fazia lembrar os Anjos :D

Nao foi assim ha mt tempo[:p] Foi 1 bom concerto. Já cheguei foi tarde para ver Pain, só vi a última música[8)]

Já agora, uma das minha bandas de eleicçao, é Opeth. Recomendo todos os albuns [:p]

foi há uns 2 ou 3 anos os In Flames. Pitch Black já os vi montes de vezes, até comprei a t-shirt da banda e o cd por 15 euros [:P]

Opeth é naquela, ouve-se e tal mas não me diz grande coisa. até posso dizer que são bons compositores, aliás acho que são mais conhecidos pela composição que outra coisa. Gosto de algumas músicas...

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

foi há uns 2 ou 3 anos os In Flames. Pitch Black já os vi montes de vezes, até comprei a t-shirt da banda e o cd por 15 euros [:P]

Opeth é naquela, ouve-se e tal mas não me diz grande coisa. até posso dizer que são bons compositores, aliás acho que são mais conhecidos pela composição que outra coisa. Gosto de algumas músicas...

Foi em 2003;) Houve bastantes( e bons..) concertos em 2003!
Sao bons compositores, e excelente executantes. É a tal coisa, gostos! Power metal n me diz nada, ou melhor, mt pouco. Ouço algumas músicas:)

Tenho aqui o mais recente de Therion: Lemuria e Sirius B.
Tenho que acabar de ouvir, ainda sao umas poucas musicas.

Quanto a in flames, andei a ver albuns ja antigos, do inicio da carreira deles, nahhhh, não vou à bola com estilo lol. So fikei com as musicas instrumentais, que por acaso são fixes :)))

O Black Halo dos Kamelot ja ta na minha "lista", quando ouvir dou a minha opinião. Na mesma lista tá o Speed Metal Symphony dos Cacophony e o The Tokyo Showdown de In Flames, gosto de musicas ao vivo :))

Agora tenho andado a ouvir Manowar e Helloween, não conhecia mt, mas gosto do que oiço :D

Voltar
Superior