Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Pug Power, gosto muito do album dos Lost Horizon muito bom.
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
ainda me lembro quando os In Flames vieram ao Hard Club e tocaram todos de branco, até fazia lembrar os Anjos![]()
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
ainda me lembro quando os In Flames vieram ao Hard Club e tocaram todos de branco, até fazia lembrar os Anjos![]()
Nao foi assim ha mt tempo[] Foi 1 bom concerto. Já cheguei foi tarde para ver Pain, só vi a última música[8)]
Já agora, uma das minha bandas de eleicçao, é Opeth. Recomendo todos os albuns []
O melhor concerto que vi no Hard-Club, e arredores
PS: Pitchblack, já os vi ao vivo, e conheço membros da banda.Nice Thrash![]()
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Nao foi assim ha mt tempo[] Foi 1 bom concerto. Já cheguei foi tarde para ver Pain, só vi a última música[8)]
Já agora, uma das minha bandas de eleicçao, é Opeth. Recomendo todos os albuns []
O melhor concerto que vi no Hard-Club, e arredores
PS: Pitchblack, já os vi ao vivo, e conheço membros da banda.Nice Thrash![]()
foi há uns 2 ou 3 anos os In Flames. Pitch Black já os vi montes de vezes, até comprei a t-shirt da banda e o cd por 15 euros []
Opeth é naquela, ouve-se e tal mas não me diz grande coisa. até posso dizer que são bons compositores, aliás acho que são mais conhecidos pela composição que outra coisa. Gosto de algumas músicas...
Ramp Power Metal?![]()