Tópico Metal - Helloween + Angra em junho PT

fui eu que mostrei ali ao jovem o último álbum [^]

fenomenal, já tem um tempinho, mas encomendei-o há um mês, estou à espera que chegue...

CAAAAAAASSSTTTTT .... DOOOWWWNNNN..... THE ERETIC \m/

perdi o cocnerto em outubro no hard club :( e pelo que me disseram foi brutal

Mob, ja que ouves Vanden Plas e rock levezinho ouve o album Place Vendome em que o vocalista é o Michael Kiske (sim o que era dos Helloween) e que tem musicos dos Pink Cream 69 e Vanden Plas.
Gosto bastante.

Kiske? Gosto bastante dele nos Helloween, pronto, la vou meter a mula ou o Azureus a bulir mais uma noite, isto tá bonito tá :D

Quanto a Nile:

nile.jpg

1102518274_nile_black_g.jpg

Albuns para ouvir de tempos a tempos... não é coisa que seja feita para se ouvir como se ouve Coldplay na radio ;)

Mas tu és um gajo diferente :D

A minha ultima aquisição é o recente EP de Ensiferum - Dragonheads...

Esperava um bocadinho mais, depois do Iron, mas está bom, o pouquinho que se ouve :)

Tem uma cover de Amorphis, 3 musicas tipicamente Ensiferum (daquelas de pegar numa espada, montar um cavalo e decapitar todo o tipo de infieis que aparecem pela frente), uma pequenina musica instrumental, com uma melodia tipicamente nórdica. Por fim, o que eles chamam de "finnish medley", que julgo ser um medley de algumas musicas finlandesas... o que me agrada também, especialmente após ouvir a musica "Lai Lai Hei" (outra das musicas de pegar numa lança e perfurar peitos infiéis), cuja primeira parte é cantada em finlandês, excelente!

action-smiley-035.gif

É que lá há um tipo que fica meio alucinado, e depois com um vidro partido corta a cara toda, e fica +/- assim [}:)]

Isso é na onda de Cannibal Corpse?

Eu nao me interesso muito pela produção porque gosto bastante de raw black metal e daquelas demos em K7 e cdr com som assim para o "merdoso" como muita gente diz mas para mim é o verdadeiro espirito do estilo de som.

há albuns antigos que a produção é mesmo foleira, principalmente em bandas thrash. o primeiro dos Testament tem uma produção má, por vezes começa um solo e deixa-se de ouvir a guitarra ritmica lol. eles em 2001 lançaram um album com musicas re-gravadas e diga-se, thrash da "old school" aliado a uma excelente produção dá muito mais "pica".

Por acaso comprei a box deles que tem 4 cds com temas antigos e a produção está boa deve ter sido tudo remasterizado.
Claro que tambem é bom ouvir um cd com bom som, mas há estilos de musica em que isso para mim não tem grande importância.

Voltar
Superior