Tópico MotoGP

Bailinho? O Rossi mal tem tido mota ou pneus... Contam-se pelos dedos de uma mão os grandes prémios em que os 2 não falharam. No inicio do campeonato a Yamaha em recta perdia por quase 30km\h de diferença. E só mudou agora com o novo motor.
bailinho!!!da ducati e do stoner!!o qual se prepara para pulverizar umas marcas no mundial...mas deixa lá...o rossi há-de ganhar novamente..
nem que seja nos veteranos...
ld

porquê?
o stoner só vence por ter uma grande moto?
é preciso relembrar os tempos de domínio do rossi e de quem tinha (reconhecidamente) a melhor moto do campeonato??
ld

não sei mas todos diziam que o rossi ganhava por ter a melhor mota ele foi para a yamaha e ganhou, basta ver que o rossi até anda a desistir com problemas mecanicos

ele não consegue fazer as omoletes sem os ovos(mota)

A honda era muito melhor mota no geral. Toda a gente que as conduziu era da mesma opinião.

Quanto ao avatar tens mesmo razão o teu diz tudo sobre ti.

bailinho!!!da ducati e do stoner!!o qual se prepara para pulverizar umas marcas no mundial...mas deixa lá...o rossi há-de ganhar novamente..
nem que seja nos veteranos...
ld

LOL pulverizar LOL com 8 vitórias ainda vai longe para bater records então por pontos nem se fala.

2 deles com uma mota inferior em que ele via-se e desejava-se para arranjar potência. És uma comédia.
e mais uma coisa!!
a ducati tem, desde que chegou ao mundial, o melhor motor de todo o campeonato!
por isso não me venhas dizer potência dá campeonatos!!
ou melhor...até podes dizer....o que mostrava que motos, para ti, só à escala 1/43...

na altura em que o rossi ganhava era o melhor do mundo!!
agora que perde a culpa é dos pneus e da mota...e só...

isto é que são fans...

ld

não sei mas todos diziam que o rossi ganhava por ter a melhor mota ele foi para a yamaha e ganhou, basta ver que o rossi até anda a desistir com problemas mecanicos

ele não consegue fazer as omoletes sem os ovos(mota)
oh bruno dias.
há quantos anos é que a yamaha não tinha um piloto de jeito na equipa???
o rossi pode ser um talento mas a yamaha não era tão má quanto o biaggi fazia parecer...
ld

e mais uma coisa!!
ou melhor...até podes dizer....o que mostrava que motos, para ti, só à escala 1/43...

isto é que são fans...

ld

LOLOL
Viste as fotos dos pneus com buracos no meio?! Viste o pedido de desculpas por 2 vezes este ano da Michelin ao Rossi?! Se quiseres vai ao motogp.com procurar.

Quanto à potencia é verdade, mas como tu queres desconversar... O problema da Ducati aliás era esse a moto era só motor.

Mas eu compreendo tares tantos anos a espumar da boca a vê-lo ganhar... é normal que os ressabiados saiam todos à rua agora

e mais uma coisa!!

isto é que são fans...

ld

na altura que ele ganhava era o melhor do mundo, agora que ele ganha as vezes continua a ser o melhor do mundo, mas como se sabe nem sempre o melhor ganha

alias era como o tour ganhar sempre o mesmo era chato então o americano saiu

LOLOL
Viste as fotos dos pneus com buracos no meio?! Viste o pedido de desculpas por 2 vezes este ano da Michelin ao Rossi?! Se quiseres vai ao motogp.com procurar.

Quanto à potencia é verdade, mas como tu queres desconversar... O problema da Ducati aliás era esse a moto era só motor.

Mas eu compreendo tares tantos anos a espumar da boca a vê-lo ganhar... é normal que os ressabiados saiam todos à rua agora
eu sei...
a tua azia até se deve pegar, de tão grande que é!!
deixa lá!!
ld

na altura que ele ganhava era o melhor do mundo, agora que ele ganha as vezes continua a ser o melhor do mundo, mas como se sabe nem sempre o melhor ganha

alias era como o tour ganhar sempre o mesmo era chato então o americano saiu
ora bem.
e ninguém diz o contrário.
o rossi pode ser um dos melhores de todos os tempos mas é completamente surreal virem para aqui dizer que o stoner ganha por causa da moto e que o rossi não teve a melhor (e todos os privilégios de ser piloto único) moto durante grande parte dos seus títulos..
e como dizes, e bem, os melhores não podem ganhar sempre..
e mais!!
basta ver o que faz o capirossi com a mesma moto para se ver o quão bom é o stoner!
ld

Back