Tópico Porsche

O que irá sair daí? apr:)

Tb pode ser uma mula de outra marca , disfarçada com um Porsche.
Tal como a carroçaria BMW que a Porsche usou também lol

Aquela mula de testes é mesmo da Porsche pois as matriculas BB são exclusivas da Porsche.

Agora o que é que aquilo testa não faço ideia.

cumprimentos

Brutal...

454310d.jpg

Bem estas imagens deixam-me mesmo [br:)] especialmente depois de a semana passada ter estado dentro de um Carrera de 97 a dar umas aceleradelas [:cool:]

Possivelmente (depende de como me correrá a vida) para o ano por esta altura, vou ter possibilidade de comprar um carro a gasolina ja bastante potente.
A minha escolha até agora recaía sobre o BMW M3 (343hp) de 2001 mas agora surgiu a dúvida para um Porsche 911 Carrera (300hp) de 1999 ou 2000. Importados claro e com legalização ficam +- ao mesmo preço...
Os consumos também andam ao mesmo nível embora isso não tenha a maior importância pois não seria o carro do dia a dia.

Por qual é que optavam no meu caso?
(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quero ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

Last edited:
Bem estas imagens deixam-me mesmo [br:)] especialmente depois de a semana passada ter estado dentro de um Carrera de 97 a dar umas aceleradelas [:cool:]

Possivelmente (depende de como me correrá a vida) para o ano por esta altura, vou ter possibilidade de comprar um carro a gasolina ja bastante potente.
A minha escolha até agora recaía sobre o BMW M3 (343hp) de 2001 mas agora surgiu a dúvida para um Porsche 911 Carrera (300hp) de 1999 ou 2000. Importados claro e com legalização ficam +- ao mesmo preço...
Os consumos também andam ao mesmo nível embora isso não tenha a maior importância pois não seria o carro do dia a dia.

(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quer ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

Boas,

sem pestanejar... o 911 sem dúvida nenhuma, adoro os dois carros, mas os 911 são paixão de muitos anos e como se costuma dizer, "não há amor como o primeiro".

uma boa escolha e boa sorte

Cumprimentos

Nitrofurano. Boa onda! Cresci a ver alguns Porsche. Pena, mesmo é que estejam um pouco fora do nosso alcance. De qualquer modo não foi em Portugal que tive oportunidade de os ver sempre bem perto de mim. O mais imponente que vi foi este.
O dono foi meu vizinho. Dá pra acreditar. O filho era meu amigo.

Agora um igual a cores

Porsche-906-Carrera-6-f-lr.jpg

LINDO!!![kiss] [kiss] [kiss]

Last edited:
hpim2007gt0.jpg

Ora aqui vai uma foto que tirei (sem flash porque avariou) do coração do mítico 917.
Está no actual museu Porsche na Alemanha. feio mas colossal!!!

hpim2007gt0.jpg

Ora aqui vai uma foto que tirei (sem flash porque avariou) do coração do mítico 917.
Está no actual museu Porsche na Alemanha. feio mas colossal!!!

Diria que parece o órgão da catedral de S. Tiago Compostela hombre.[;)]

Aqui está o meu porsche preferido, apesar de n ser "fanático" pela marca :

f03.jpg

já varias vezes dei a volta ao NFS Porsche 2000 e um dos carros mais rápidos de lá, é este 935 moby dick.

Se o jogo imitar bem a realidade, temos que, os 911 até ás gerações anterior ao 996 são muito complicadas de segurar.... fogem de traseira... falta de tracção e tal... a partir do 996 (997 n há no jogo) já se seguram bem e andam bué.

Os Boxsters têm óptimo comportamento [kiss]

o 911 Carrera RS 2.7 é bicho do mato juntamente com o 911 3.0 e 3.3T dos anos 70/80 , mas para os segurar... uuuii....

(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quero ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

Eu preferia claramente o porsche e não serei se um de 99/00 não será mais caro do que o M3 de 01

Eu preferia claramente o porsche e não serei se um de 99/00 não será mais caro do que o M3 de 01

Um de 99 fica pelo mesmo preço +-, sendo a diferença pouco substancial.
Um M3 de 01 compra-se por 25K+-, um Porsche Carrera de 99 fica por 26, 27K.

Depois como o Porsche é 2 anos mais velho, tem mais desconto no IA além de ter uma cilindrada um pouco acima...logo ficam pelo mesmo preço [;)]

Eu compraria um 993 4S de 96 ou um 993 turbo, já andei num carreraS 997 e num turbo 993 e o 993 sempre me ficou na cabeça, são mais pequeninos, e aquele motor refrigerado a ar ainda dá cartas. Além disso são carros que ainda são bastante actuais e viram cabeças, como todos os porsches.
Um 996 n comprava, aqueles farois da frente nunca me convenceram...

Eu compraria um 993 4S de 96 ou um 993 turbo, já andei num carreraS 997 e num turbo 993 e o 993 sempre me ficou na cabeça, são mais pequeninos, e aquele motor refrigerado a ar ainda dá cartas. Além disso são carros que ainda são bastante actuais e viram cabeças, como todos os porsches.
Um 996 n comprava, aqueles farois da frente nunca me convenceram...

Confesso que já pensei no 993 Turbo mas é bastante mais caro apesar de ser bem mais velho.
Penso que se deve a ser considerado um clássico já não? [:D] um 993 não é assim já tão velho para ser um clássico...

Back