Tópico Porsche

O que irá sair daí? apr:)

Tb pode ser uma mula de outra marca , disfarçada com um Porsche.
Tal como a carroçaria BMW que a Porsche usou também lol

Aquela mula de testes é mesmo da Porsche pois as matriculas BB são exclusivas da Porsche.

Agora o que é que aquilo testa não faço ideia.

cumprimentos

Brutal...

454310d.jpg

Bem estas imagens deixam-me mesmo [br:)] especialmente depois de a semana passada ter estado dentro de um Carrera de 97 a dar umas aceleradelas [:cool:]

Possivelmente (depende de como me correrá a vida) para o ano por esta altura, vou ter possibilidade de comprar um carro a gasolina ja bastante potente.
A minha escolha até agora recaía sobre o BMW M3 (343hp) de 2001 mas agora surgiu a dúvida para um Porsche 911 Carrera (300hp) de 1999 ou 2000. Importados claro e com legalização ficam +- ao mesmo preço...
Os consumos também andam ao mesmo nível embora isso não tenha a maior importância pois não seria o carro do dia a dia.

Por qual é que optavam no meu caso?
(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quero ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

Última edição:
Bem estas imagens deixam-me mesmo [br:)] especialmente depois de a semana passada ter estado dentro de um Carrera de 97 a dar umas aceleradelas [:cool:]

Possivelmente (depende de como me correrá a vida) para o ano por esta altura, vou ter possibilidade de comprar um carro a gasolina ja bastante potente.
A minha escolha até agora recaía sobre o BMW M3 (343hp) de 2001 mas agora surgiu a dúvida para um Porsche 911 Carrera (300hp) de 1999 ou 2000. Importados claro e com legalização ficam +- ao mesmo preço...
Os consumos também andam ao mesmo nível embora isso não tenha a maior importância pois não seria o carro do dia a dia.

(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quer ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

Boas,

sem pestanejar... o 911 sem dúvida nenhuma, adoro os dois carros, mas os 911 são paixão de muitos anos e como se costuma dizer, "não há amor como o primeiro".

uma boa escolha e boa sorte

Cumprimentos

Nitrofurano. Boa onda! Cresci a ver alguns Porsche. Pena, mesmo é que estejam um pouco fora do nosso alcance. De qualquer modo não foi em Portugal que tive oportunidade de os ver sempre bem perto de mim. O mais imponente que vi foi este.
O dono foi meu vizinho. Dá pra acreditar. O filho era meu amigo.

Agora um igual a cores

Porsche-906-Carrera-6-f-lr.jpg

LINDO!!![kiss] [kiss] [kiss]

Última edição:
hpim2007gt0.jpg

Ora aqui vai uma foto que tirei (sem flash porque avariou) do coração do mítico 917.
Está no actual museu Porsche na Alemanha. feio mas colossal!!!

Aqui está o meu porsche preferido, apesar de n ser "fanático" pela marca :

f03.jpg

já varias vezes dei a volta ao NFS Porsche 2000 e um dos carros mais rápidos de lá, é este 935 moby dick.

Se o jogo imitar bem a realidade, temos que, os 911 até ás gerações anterior ao 996 são muito complicadas de segurar.... fogem de traseira... falta de tracção e tal... a partir do 996 (997 n há no jogo) já se seguram bem e andam bué.

Os Boxsters têm óptimo comportamento [kiss]

o 911 Carrera RS 2.7 é bicho do mato juntamente com o 911 3.0 e 3.3T dos anos 70/80 , mas para os segurar... uuuii....

(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quero ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

Eu preferia claramente o porsche e não serei se um de 99/00 não será mais caro do que o M3 de 01

Eu preferia claramente o porsche e não serei se um de 99/00 não será mais caro do que o M3 de 01

Um de 99 fica pelo mesmo preço +-, sendo a diferença pouco substancial.
Um M3 de 01 compra-se por 25K+-, um Porsche Carrera de 99 fica por 26, 27K.

Depois como o Porsche é 2 anos mais velho, tem mais desconto no IA além de ter uma cilindrada um pouco acima...logo ficam pelo mesmo preço [;)]

Eu compraria um 993 4S de 96 ou um 993 turbo, já andei num carreraS 997 e num turbo 993 e o 993 sempre me ficou na cabeça, são mais pequeninos, e aquele motor refrigerado a ar ainda dá cartas. Além disso são carros que ainda são bastante actuais e viram cabeças, como todos os porsches.
Um 996 n comprava, aqueles farois da frente nunca me convenceram...

Eu compraria um 993 4S de 96 ou um 993 turbo, já andei num carreraS 997 e num turbo 993 e o 993 sempre me ficou na cabeça, são mais pequeninos, e aquele motor refrigerado a ar ainda dá cartas. Além disso são carros que ainda são bastante actuais e viram cabeças, como todos os porsches.
Um 996 n comprava, aqueles farois da frente nunca me convenceram...

Confesso que já pensei no 993 Turbo mas é bastante mais caro apesar de ser bem mais velho.
Penso que se deve a ser considerado um clássico já não? [:D] um 993 não é assim já tão velho para ser um clássico...

Voltar
Superior