Tópico Porsche

O speedster... fabuloso ícone da desportividade Porsche...

Ainda não vi fotos do prometido mas tenho sempre presente que até hoje tais versões representaram sempre o máximo expoente de estética no 911.

997 sem photoshop!

cat_content.mv

Se me fosse dado a escolher, dependia.

Se fosse para ser carro único, era o GT2, que é um carro que ainda tem algumas mordomias, apesar de não ser tão brando quanto um Turbo. Mas estamos a falar de performances diferentes... :)

Se eu tivesse outros carros, escolhia o GT3RS, um bicho para dias mais especiais... É que o GT3RS é um carro que exige certos cuidados e é como uma criança traquinas, que tem que se levar com muito jeitinho, e não se pode levar à missa porque solta o demo que há dentro de si...

Um carro diabólico, mas que com a dose certa de fé, nos dá o Céu. :)

grande topico, so para fans, excelente mm.

lambo, eu venero-te, devias receber uma condecoraçao por serviços prestados pelo bem da humanidade. com tanta imagem so me alegras a vista, muito obrigado :D

adoro a porsche e tenho a sorte de viver em queluz, terra abensoada por grandes makinas,
tais como o austin martin db7, mercedez cl 500, modena, gt3, uma data de boxters, de vez em quando cruzo-me com um turbo ou outro, tb ja por ca vi um carrera rs, um carrera gt. entao la pos lados do palicio de queluz é o paraiso....

pessoal, pro mes q vem comemoro mais um aniversario, n kerem fzr uma vakinha pra me comprarem um porsche?? um qualquer, tanto faz, n sou eskesito. prometo q dps deixo tds dar uma voltinha com ele.

PORSCHE sempre e tenho dito...

citação:Originalmente colocada por Fiat_man

grande topico, so para fans, excelente mm.

lambo, eu venero-te, devias receber uma condecoraçao por serviços prestados pelo bem da humanidade. com tanta imagem so me alegras a vista, muito obrigado :D

adoro a porsche e tenho a sorte de viver em queluz, terra abensoada por grandes makinas,
tais como o austin martin db7, mercedez cl 500, modena, gt3, uma data de boxters, de vez em quando cruzo-me com um turbo ou outro, tb ja por ca vi um carrera rs, um carrera gt. entao la pos lados do palicio de queluz é o paraiso....

pessoal, pro mes q vem comemoro mais um aniversario, n kerem fzr uma vakinha pra me comprarem um porsche?? um qualquer, tanto faz, n sou eskesito. prometo q dps deixo tds dar uma voltinha com ele.

PORSCHE sempre e tenho dito...

Viste um carrera GT cá em Portugal???!?

[/quote]

Viste um carrera GT cá em Portugal???!?
[/quote]

sim vi, o simao do benfica tem 1, e cm sabes o benfica vem treinar muita vez a massama ( ke é uma freguesia de queluz ) e ele vem com ele algumas vezes....:)

Voltar
Superior