Nitrofurano
New member
Falta de atenção... Bem me parecia já a ter visto noutro lado, não me lembrava era onde...citação:Originalmente colocada por Lambo
Nitro, esta foto está na página precedente... mas nesta também não cai mal! [8D]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falta de atenção... Bem me parecia já a ter visto noutro lado, não me lembrava era onde...citação:Originalmente colocada por Lambo
Nitro, esta foto está na página precedente... mas nesta também não cai mal! [8D]
citação:Originalmente colocada por Fiat_man
grande topico, so para fans, excelente mm.
lambo, eu venero-te, devias receber uma condecoraçao por serviços prestados pelo bem da humanidade. com tanta imagem so me alegras a vista, muito obrigado
adoro a porsche e tenho a sorte de viver em queluz, terra abensoada por grandes makinas,
tais como o austin martin db7, mercedez cl 500, modena, gt3, uma data de boxters, de vez em quando cruzo-me com um turbo ou outro, tb ja por ca vi um carrera rs, um carrera gt. entao la pos lados do palicio de queluz é o paraiso....
pessoal, pro mes q vem comemoro mais um aniversario, n kerem fzr uma vakinha pra me comprarem um porsche?? um qualquer, tanto faz, n sou eskesito. prometo q dps deixo tds dar uma voltinha com ele.
PORSCHE sempre e tenho dito...
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Se eu tivesse outros carros, escolhia o GT3RS, um bicho para dias mais especiais...