ManuelBarbosa
Banido
E porque estamos em vesperas de mais um, aqui a maquina que ganhou o Dakar em 1984
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por lmc
996 GT1
Eu gostava era de ver este carro a dar uma voltinha lá na imitação de circuito
que tem no Top Gear. Lá ia MC12 e Enzo pa pil....[}][}
][}
]
Mas o Jeremias não deixa, tem medo é o que é.
Mesmo o Atom não sei não...
Piu!
citação:Originalmente colocada por lmc
Originalmente colocada por Johnny E.
996 GT1
Eu gostava era de ver este carro a dar uma voltinha lá na imitação de circuito
que tem no Top Gear. Lá ia MC12 e Enzo pa pil....[}][}
][}
]
Mas o Jeremias não deixa, tem medo é o que é.
Mesmo o Atom não sei não...
Ou então tu engolias o sapo...
Falar do q n se sabe dá mts vezes nisso,por isso recomendo alguma leitura sobre os carros em questão...[|)]
citação:Originalmente colocada por Johnny E.
Atenção, pois o MC12 facilmnete bateria o GT1, pois é uma evolução desse conceito e do CLK GTR.
Não é por acaso que o MC12, sendo mais pesado e menos potente, deixa o Enzo a 1.3s (!) em Fiorano!
O MC12 é um Enzo perfeccionado, radicalizado para a perfomance pura que se pode expressar num circuito: ali a noção de compromisso vai às urtigas.
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Ferrari!!!! What the F**k is Ferrari?
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Isto não é um tópico para falar de Ferraris. O tópico foi criado para falar de Porsches, portanto respeitem-no.
Isto não é um tópico para falar de Ferraris. O tópico foi criado para falar de Porsches, portanto respeitem-no.
Não.citação:Originalmente colocada por AF147
se é para falar de porsche não citem outras marcas!
ou só porque suspostamente estão num tópico de porsvche dá-vos imunidade para falar mal das outras marcas!? [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
ou só porque suspostamente estão num tópico de porsvche dá-vos imunidade para falar mal das outras marcas!? [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por AF147
ainda bem.
eu tenho acompanhado este tópico e retirando algumas intervenções até deu para ficar a conhecer melhor a Porsche.
mas aquela intervenção do Manuel Barbosa foi nitidamente provocatória e merecia resposta.