Tópico Porsche

E porque estamos em vesperas de mais um, aqui a maquina que ganhou o Dakar em 1984

1984_porsche_911_4WD_06_sb.jpg

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por lmc

996 GT1

Eu gostava era de ver este carro a dar uma voltinha lá na imitação de circuito
que tem no Top Gear. Lá ia MC12 e Enzo pa pil....[}:)][}:)][}:)]
Mas o Jeremias não deixa, tem medo é o que é.
Mesmo o Atom não sei não...

Piu!

Só foram produzidos 25 unidades (contando com os 993 GT1 e 996 GT1 Evo), pelo que seria complicado testá-lo.

Mas os teste que li do 993 GT1 afirmavam que o carro precisava de muita estrada e de curvas de alta para se exprimir verdadeiramente, pois só assim podia explorar os importantes apoios aero que consegue gerar.

citação:Originalmente colocada por lmc

Originalmente colocada por Johnny E.

996 GT1

Eu gostava era de ver este carro a dar uma voltinha lá na imitação de circuito
que tem no Top Gear. Lá ia MC12 e Enzo pa pil....[}:)][}:)][}:)]
Mas o Jeremias não deixa, tem medo é o que é.
Mesmo o Atom não sei não...

Ou então tu engolias o sapo...:D
Falar do q n se sabe dá mts vezes nisso,por isso recomendo alguma leitura sobre os carros em questão...[|)]

Atenção, pois o MC12 facilmnete bateria o GT1, pois é uma evolução desse conceito e do CLK GTR.

Não é por acaso que o MC12, sendo mais pesado e menos potente, deixa o Enzo a 1.3s (!) em Fiorano!

O MC12 é um Enzo perfeccionado, radicalizado para a perfomance pura que se pode expressar num circuito: ali a noção de compromisso vai às urtigas.

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Atenção, pois o MC12 facilmnete bateria o GT1, pois é uma evolução desse conceito e do CLK GTR.

Não é por acaso que o MC12, sendo mais pesado e menos potente, deixa o Enzo a 1.3s (!) em Fiorano!

O MC12 é um Enzo perfeccionado, radicalizado para a perfomance pura que se pode expressar num circuito: ali a noção de compromisso vai às urtigas.

Por mais q se diga isso a certas pessoas...

:D:D:DHá-des saber muito o que é a Porsche :D:D:D

Sim é mesmo esse individuo que alguma vez na vida vai conseguir ter uma opinião válida para comparar um Porsche VS Ferrari, logo um gajo em que o carro se mostra um pouco mais nervoso que o normal diz logo a famosa frase "Is to scrare" :D:D:D:D, só deixou de ter medo de os conduzir quando saíu a série 996, já bastante civilizada ( com estes novos modelos grande parte dos adeptos puristas da porsche ficaram desiludidos, pois perdeu-se o encanto e a brutalidade, que depois de "dominadadas" davam um sorriso bem superior a esse sorriso de boneco animado :D:D)

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Isto não é um tópico para falar de Ferraris. O tópico foi criado para falar de Porsches, portanto respeitem-no.

se é para falar de porsche não citem outras marcas!
ou só porque suspostamente estão num tópico de porsvche dá-vos imunidade para falar mal das outras marcas!? [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Há que saber estar acima de certas "pontadas estrategicamente orientadas às costelas". O que vier por excesso (tudo o que não diga respeito à Porsche) a este tópico não deve ser alimentado por quem está aqui para admirar a Porsche.

Simples.

Isto não é um tópico para falar de Ferraris. O tópico foi criado para falar de Porsches, portanto respeitem-no.

ou só porque suspostamente estão num tópico de porsvche dá-vos imunidade para falar mal das outras marcas!? [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
Não.

Não.

ainda bem.
eu tenho acompanhado este tópico e retirando algumas intervenções até deu para ficar a conhecer melhor a Porsche.
mas aquela intervenção do Manuel Barbosa foi nitidamente provocatória e merecia resposta.

Não.

ainda bem.
eu tenho acompanhado este tópico e retirando algumas intervenções até deu para ficar a conhecer melhor a Porsche.
mas aquela intervenção do Manuel Barbosa foi nitidamente provocatória e merecia resposta.

Não entendo que ele tenha falado mal, apenas se expressou mal, pois a meu entender ele só quiz dizer que a marca X , não lhe diz nada comparando com a Porsche, não me pareceu que isso tinha um sentido prejurativo, ou seja até deve respeitar a marca X, mas a Porsche para ele e para muitos é que é a marca de Sonho ;)

Voltar
Superior