Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas. Onde é que conduziste o MK3.5? A Renault tem disponível para test drive?
A Renault de facto destacou-se da concorrência, no que ao investimento na imagem desportiva da divisão RS diz respeito...
E, sem conhecer factos, se são modelos que mesmo que não tragam lucro à marca, sem dúvida que potenciam a venda dos modelos civilizados, usando o trunfo de utilizar o sonho e prestígio...
Parabéns
Falando de modelos, antes do R26.R, saiu o R26, certo?? Quais as diferenças de tempos em pista para ambos os modelos??
E entre o novo RS250 e o R26.R, já há comparações justas no que a tempos diz respeito??
Aqui esta um pequeno video apesar de o megane nao ser o R26.r
Renaultsport Megane 250 Cup vs R26R - Auto Express - YouTube
oi!
desculpa so responder agora.. tenho andado fora desta zona do forum...
eu estou no estrangeiro, pelo que aqui (suiça) os concessionários da renault costumam ter viaturas da secção desportiva... pelo que me dirigi a um e pedi um test drive para o clio RS MK3.5 e para o mègane RS MK3 []
Na 6ª feira (salvo erro) vi um RS 250... branco e com um jovem lá dentro. Muito bom.
[]
El Matador!!
Ou está prestes a passar um chequezinho para o filho dele ou está a fazer espionagem industrial para a VW. [] [
]
Aposto mais na primeira.