Tópico Skoda

oi66111114 se eu fosse o sr vendia ja a TDI e comprava uma dessas para a tua maria! havias de ver, era so multas a chegar a casa!:D

citação:Originalmente colocada por underground

oi66111114 se eu fosse o sr vendia ja a TDI e comprava uma dessas para a tua maria! havias de ver, era so multas a chegar a casa!:D

Deixa lá o sr. em paz!;)

É melhor não, que a Maria já foi multada com esta...[8)]

Mas se tivesse saído no mês passado, era capaz de ter perdido a cabeça...

:D;)

citação:Originalmente colocada por underground

ja foi multada?? ganda record ipa ipa!!

o sr era a brincar ctg! lol

71 km, numa zona de 60 km/h (e o radar está programado para disparar aos 71 ...)

[|)]

Não sei onde li nem sei se é credivel, mas o Skoda Superb foi considerado pela critica um dos carros mais bonitos do mundo.
Obviamnte que esta critica nao obedece a nenhum criterio especifico.

Os RS e o Fabia WRC vesão comercial são lindos.Pode-se encomendar o Fabia WRC?

João se puderes é so na rep. checa! várias ediçoes da skoda nunca chegam a ser comercializadas, é o caso da gama skoda centenário!

Quanto ao superb, penso que estejas enganado pk quem ganhou esse prémio foi o octavia!
(posso estar enganado)

underground:

Já agora altera as fotos do Fábia, visto que as que tens lá são do modelo antigo.

;)

citação:Originalmente colocada por oi661114

underground:

Já agora altera as fotos do Fábia, visto que as que tens lá são do modelo antigo.

;)

já tive no pc as fotos do novo fabia, mas não as consigo encontrar![8][8][8][8][8]

O que achas de colocar lá as fotos dos nossos skodas?

Acho que nunca tinha visto tanto Octavia dos novos em Bruxelas como este mês, taxi então é mato.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Acho que nunca tinha visto tanto Octavia dos novos em Bruxelas como este mês, taxi então é mato.
e em madrid? so vejo os taxistas com octavias da antiga geração!

..Em Maiorca também há inúmeros octavias taxis quer do modelo antigo, como do actual,será que os espanhois também saõ entendidos na matéria? . Pelos vistos,sim! Ao invés mercedes não vi, vi também muitos monovolumes . Caíta

É, parece que os únicos que não sabem são os Portugas!!!

:D;)

(Tirando alguns...[:p])

Sim,alguns portugas são espertos porque sabem o que é uma boa relação qualidade/preço, só que os outros os mais entendidos,muitas das vezes deixam-se iludir, e pensam que tudo o que reluz é ouro e toca a comprar grandes maquinões cheios de caruncho provenientes da Alemanha, fartos de andar na jarda,com invernos muito rigorosos, mas como são outras marcas não faz mal, depois é só pessoal a lamentar-se que tiveram azar e tal.

Sim,alguns portugas são espertos porque sabem o que é uma boa relação qualidade/preço, só que os outros os mais entendidos,muitas das vezes deixam-se iludir, e pensam que tudo o que reluz é ouro e toca a comprar grandes maquinões cheios de caruncho provenientes da Alemanha, fartos de andar na jarda,com invernos muito rigorosos, mas como são outras marcas não faz mal, depois é só pessoal a lamentar-se que tiveram azar e tal.

caita, esta história da skoda e da sua imagem de marca que não é aceite em Portugal so mostra a falta de inteligencia dos portugueses!
Vê bem o exemplo do meu pai, no mesmo dia em k o meu pai comprou a skoda dele dois primos nossos tb compraram e graças a isso tivemos um belo desconto de 400 cts, corria o ano de 1998 e nessa mesma altura o meu pai foi criticado pelos amigos por ter comprado um carro de porcaria que não dura nada e uma marca de m...a! O que é facto é que os amigos do meu pai compraram carrinhas 306, xsara e já as venderam por ter montes de problemas e o meu pai neste momento não é capaz de vender o carro pela falta de problemas que ela nos tem dado e já tem cento e tal mil km em cima!

Cumps!

Back