Tópico Skoda

citação:Originalmente colocada por underground

oi66111114 se eu fosse o sr vendia ja a TDI e comprava uma dessas para a tua maria! havias de ver, era so multas a chegar a casa!:D

Deixa lá o sr. em paz!;)

É melhor não, que a Maria já foi multada com esta...[8)]

Mas se tivesse saído no mês passado, era capaz de ter perdido a cabeça...

:D;)

citação:Originalmente colocada por underground

ja foi multada?? ganda record ipa ipa!!

o sr era a brincar ctg! lol

71 km, numa zona de 60 km/h (e o radar está programado para disparar aos 71 ...)

[|)]

Não sei onde li nem sei se é credivel, mas o Skoda Superb foi considerado pela critica um dos carros mais bonitos do mundo.
Obviamnte que esta critica nao obedece a nenhum criterio especifico.

Os RS e o Fabia WRC vesão comercial são lindos.Pode-se encomendar o Fabia WRC?

João se puderes é so na rep. checa! várias ediçoes da skoda nunca chegam a ser comercializadas, é o caso da gama skoda centenário!

Quanto ao superb, penso que estejas enganado pk quem ganhou esse prémio foi o octavia!
(posso estar enganado)

underground:

Já agora altera as fotos do Fábia, visto que as que tens lá são do modelo antigo.

;)

citação:Originalmente colocada por oi661114

underground:

Já agora altera as fotos do Fábia, visto que as que tens lá são do modelo antigo.

;)

já tive no pc as fotos do novo fabia, mas não as consigo encontrar![8][8][8][8][8]

O que achas de colocar lá as fotos dos nossos skodas?

..Em Maiorca também há inúmeros octavias taxis quer do modelo antigo, como do actual,será que os espanhois também saõ entendidos na matéria? . Pelos vistos,sim! Ao invés mercedes não vi, vi também muitos monovolumes . Caíta

Sim,alguns portugas são espertos porque sabem o que é uma boa relação qualidade/preço, só que os outros os mais entendidos,muitas das vezes deixam-se iludir, e pensam que tudo o que reluz é ouro e toca a comprar grandes maquinões cheios de caruncho provenientes da Alemanha, fartos de andar na jarda,com invernos muito rigorosos, mas como são outras marcas não faz mal, depois é só pessoal a lamentar-se que tiveram azar e tal.

Sim,alguns portugas são espertos porque sabem o que é uma boa relação qualidade/preço, só que os outros os mais entendidos,muitas das vezes deixam-se iludir, e pensam que tudo o que reluz é ouro e toca a comprar grandes maquinões cheios de caruncho provenientes da Alemanha, fartos de andar na jarda,com invernos muito rigorosos, mas como são outras marcas não faz mal, depois é só pessoal a lamentar-se que tiveram azar e tal.

caita, esta história da skoda e da sua imagem de marca que não é aceite em Portugal so mostra a falta de inteligencia dos portugueses!
Vê bem o exemplo do meu pai, no mesmo dia em k o meu pai comprou a skoda dele dois primos nossos tb compraram e graças a isso tivemos um belo desconto de 400 cts, corria o ano de 1998 e nessa mesma altura o meu pai foi criticado pelos amigos por ter comprado um carro de porcaria que não dura nada e uma marca de m...a! O que é facto é que os amigos do meu pai compraram carrinhas 306, xsara e já as venderam por ter montes de problemas e o meu pai neste momento não é capaz de vender o carro pela falta de problemas que ela nos tem dado e já tem cento e tal mil km em cima!

Cumps!

Voltar
Superior