Tópico sobre cães.

Se estivesse a morar numa moradia com jardim ou apartamento com terraço sem dúvida que a adoptaria. Ela é mesmo linda.

Mas para agora a ideia é ser apenas um cão de companhia e estar muito no sofá e no colo. E um cão de 20/25 Kgs não é a melhor escolha.
o meu cão tem quase 30kg e hoje acordei com ele na minha cama.e faz me companhia em todo o lado!

o meu cão tem quase 30kg e hoje acordei com ele na minha cama.e faz me companhia em todo o lado!

Opções. Eu na cama prefiro outros animais...[:D]

Agora a sério, um cão de porte médio/grande implica maior esforço em tudo. E o cão que tens de certeza que não andas muitas vezes com ele no colo.

Tenho uma varanda de apenas 88cm de largura, o que para um cão de um tamanho razoável poderá não ser agradável andar ali sem conseguir manobrar, em casos de necessidade.

E o meu sofá já não tem espaço porque eu ocupo 3 lugares sozinho, por isso tem de ser algo que se contente num cantinho.

FigMiniPinscherDF57A.jpg

É um destes. Alguém sabe de algum cachorro para adoptar ou que seja baratinho?

Anexos

• FigMiniPinscherDF57A.jpg
    FigMiniPinscherDF57A.jpg
    15,9KB · Visualizações: 0
Opções. Eu na cama prefiro outros animais...[:D]

Agora a sério, um cão de porte médio/grande implica maior esforço em tudo. E o cão que tens de certeza que não andas muitas vezes com ele no colo.

Tenho uma varanda de apenas 88cm de largura, o que para um cão de um tamanho razoável poderá não ser agradável andar ali sem conseguir manobrar, em casos de necessidade.

E o meu sofá já não tem espaço porque eu ocupo 3 lugares sozinho, por isso tem de ser algo que se contente num cantinho.

Mas vai querer ter o cão na varanda??!!!! :confused:

Não há raças miniatura.

A Nina já está em casa. Correu tudo bem. Está cheia de soninho por causa da anestesia. Tirou 3 maminhas e foi esterilizada. Obrigado a todos aqueles que por este meio ou por telefone deixaram uma palavra de força e icentivo. Obg

<script src='http://img21.imageshack.us/shareable/?i=pict1479v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Mas vai querer ter o cão na varanda??!!!! :confused:

Não há raças miniatura.

A varanda será o seu "canil", sendo que normalmente estará entre a varanda, cozinha, sala de estar e sala de jantar.

Sempre vi esta raça na net referenciada como pinscher miniatura, uma vez que existem outras variantes de pinscher de tamanhos maiores.

Voltar
Superior