Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tens um canito xpto[][
][
][
][
][
][
][
][
]
Logo eu que nunca imaginei vir a ter um cão - muito menos agora com 38 anos [] - não porque não gostasse, mas pela RESPONSABILIDADE QUE NUNCA QUIS TER - pois ou são tratados como membros da família ou então deixem-nos estar !!
O novo "princípe" (pelo menos é tratado como []) :
Chegou com 1,5 meses :
![]()
Agora com 3,5 :
![]()
![]()
Ò roger assim até eu quero adoptar estes animaisinhos[
devem ser muito bonitosBoas pessoal.
Um conhecido de um familiar meu tem uma ninhada de 6 Golden Retrivers com 2 semanas para dar, caso contrário serão para abate.
Se alguém estiver interessado envie-me PM, que eu fornecerei os contactos.
Cumprimentos e agradeço a divulgação
Boas pessoal.
Um conhecido de um familiar meu tem uma ninhada de 6 Golden Retrivers com 2 semanas para dar, caso contrário serão para abate.
O meu mais recente companheiro, o Igor, que vem fazer companhia ao já conhecido Mané (fotos no tópico dos animais):
![]()
O meu irmão anda à procura de um pincher miniatura. Alguém me pode informar sobre criadores desta raça? Obrigada.
Boas pessoal.
Vais a Clube Portugus de Canicultura e pedes uma lista de criadores. Depois visitas alguns e escolhes[]
esses não são aqueles cães minúsculos muito irritantes e que não deixam ninguém chegar perto dos donos porque começam logo a rosnar, ladrar e morder?O meu irmão anda à procura de um pincher miniatura. Alguém me pode informar sobre criadores desta raça? Obrigada.
Bah!! Estava a ver se poupava trabalho! :sh)[]
Os gajos deviam ter uma lista online, sem que se tivesse que pedir.