fabiodobill20
New member
O que vocês usam para "afastar/prevenir" as pulgas?
estou a usar umas gotas, mas não vejo grande sucesso....
O meu anda a comer Acana Puppy Large Breed. Comprei na Tiendanimal por 59.95€. O saco tem 18kg.
View attachment 111854
Code:http://www.tiendanimal.pt/acana-puppy-large-breed-p-4378.html

Pessoal preciso aqui de uma ajuda com a raçao do meu pastor alemao. Os meus pais nao ligam a isso das raçoes e dizem que é tudo igual [8b] tao só compram raçao de porcaria e o cao tá com pelo horrivel mesmo.. queria passar a comprar uma raçao especifica para PA e tava na duvida se a raçao da Royal Canin german shepherd 24
Composição: Arroz, carne de aves desidratada, gorduras animais, isolato de proteína vegetal*, farinha de milho, fibras vegetais, hidrolisado de proteínas animais, sais minerais, polpa de beterraba, óleo de soja, óleo de peixe, óleo de copra, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extractos de chá verde e de uvas (fontes de polifenóis), extracto de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).
Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 24700UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 40mg, E2 (Iodo): 2,8mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganésio): 53 mg, E6 (Zinco): 200 mg, E8 (Selénio): 0,1mg - Aditivos tecnológicos: Trifosfato de pentasódio: 3g - Conservantes - Antioxidantes.
Constituintes analíticos: Proteína: 24% - Matérias gordas: 19% - Cinza: 7,5% - Fibra bruta: 3,8%.
O que é que vos parece? vi a 49€ 12kg