Tópico sobre cães.

A nova "pantufa" cá da casa...

bbx5z177080qapvjnt7c.jpg

ggvi59r5zu6flkrf6vhy.jpg

Muito gira mm [:cool:]

Pequeno update , aqui fica a família completa . [:D]

KAMY , (Resgatada da rua ) A mais velhota da família a foto já tem algum tempo ainda não tirei mais , engordou um pouco desde a castração :( , mas está saudável e conta com cerca de 8 anos [kiss]

kamy_zps1d58d76c.jpg

ZECA (O mau , o rafeiro , o porco [:D] ) Este cão é simplesmente fantastico :)

zeca_zps153f3e93.jpg

Diana (Nome escolhido pela namorada ^^) Esta é a mais recente companhia , é uma Basset com 4 meses e pouco .

dianaauto_zps9a3ad586.jpg

E por ultimo não são cães mas tem o mesmo amor e carinho . ( O horacio o castanho e o cookie o branco)

piggys_zpsc3b325e6.jpg

Cumps .

Por acaso parece que sim , tanto que a minha moça não quer que eu saia sozinho ca bixa , parece um "chick magnet" [:D]

Adoro os Basset, são cães fantásticos e um dia hei-de trazer um cá para casa, mas a minha grande paixão são os Bracos! Cão lindissimos e fantásticos para se ter numa quinta, deixo as unicas fotos de jeito que tenho da minha pois o raio do bicho não para quieto tornando o exercicio de o tentar fotografar numa (distorcida) causa perdida...[:D]

1ogtiot8h4zi9ummz9nz.jpg

oyn1sizolg7l8mgam7z.jpg

Request que idade tem o cachorro???

Edit: já que que ainda está com a mãe! Menos mal!! Já agora, porquê esse cruzamento??

Por acaso parece que sim , tanto que a minha moça não quer que eu saia sozinho ca bixa , parece um "chick magnet" [:D]

tens mais sorte que eu. As minhas cadelas só atraem putos. Então a serra da estrela é uma estupidez, os putos não lhe têm respeito nenhum.

Edit: já que que ainda está com a mãe! Menos mal!! Já agora, porquê esse cruzamento??

Por que o raio do pai, um Labrador do meu vizinho, conseguiu furar por baixo da vedação que cerca a minha quinta, e como a minha cadela durante o dia anda á solta á santa vontade dela deu nisto, 10!!!!!! cachorrinhos aos quais, felizmente, consegui arranjar boas casas.

já que estamos numa de fotos aqui deixo o meu companheiro, depois de um banho e medicação para a pulga (advantix)
aqui está ele em repouso:

Veio uma manta grátis na compra da ração...e não espera outra coisa, passa horas nisto, até adormece:

edit: faz este mês 1 ano que está em nossa posse...aqui está o 1º dia em que fomos buscar.

Alguém tem ideia do quê é que ele é arraçado ? não é que faça muita diferença, mera curiosidade.

Last edited:
Alguém tem ideia do quê é que ele é arraçado ? não é que faça muita diferença, mera curiosidade.

Cheira-me que terá alguma costela de Golden Retriever ou Labrador.

Já agora, para quem não tem experiência nenhuma em cortar as unhas dos cães (como eu), que recomendam? Levá-lo a alguém que o saiba fazer ou comprar um corta-unhas para cães e fazer eu mesmo? Tenho é receio de sair asneira.

Já me falaram no Pedi Paws, não sei é se será alguma coisa de jeito, se calhar é mais propaganda que outra coisa.

152af5a7b3f6002710df73084b210cf8.jpg

Por que o raio do pai, um Labrador do meu vizinho, conseguiu furar por baixo da vedação que cerca a minha quinta, e como a minha cadela durante o dia anda á solta á santa vontade dela deu nisto, 10!!!!!! cachorrinhos aos quais, felizmente, consegui arranjar boas casas.

Xiii.... que cena!!! Eu ponderava uma esterilizaçãozinha....[:D]

já que estamos numa de fotos aqui deixo o meu companheiro, depois de um banho e medicação para a pulga (advantix)
aqui está ele em repouso:
(...)
Veio uma manta grátis na compra da ração...e não espera outra coisa, passa horas nisto, até adormece:

edit: faz este mês 1 ano que está em nossa posse...aqui está o 1º dia em que fomos buscar.

A minha cadela também mama imenso na manta....:sh)

A raça?? Puríssimo rafeiro!!!apr:)

Ninguém têm datchshund?

"Dachshund"[;)]

Não tenho mas conheço quem tenha, também conhecido como Teckel, e há de pêlo raso, comprido ou cerdoso, conheço quem tenha dos 3[;)]

Cheira-me que terá alguma costela de Golden Retriever ou Labrador.

Já agora, para quem não tem experiência nenhuma em cortar as unhas dos cães (como eu), que recomendam fazer, levá-lo a alguém que o saiba fazer ou comprar um corta-unhas para cães e fazer eu mesmo? Tenho receio de sair asneira.

Já me falaram no Pedi Paws, não sei é se será alguma coisa e jeito, se calhar é mais propaganda que outra coisa.

Não tem costela de nada...

Isso do pedipaws esquece lá isso, vê como é que o vet corta, é muito fácil, e corta em casa, é tudo uma questão de hábito[;)]. Há um truque básico que é encostar o corta unhas à almofada da pata da unha que se quer cortar, na horizontal como se o corta unhas fosse o chão, e cortar a unha neste sentido.

Tipo isto:
cortador+de+unha+c%C3%A3es.gif
Saiba-como-cortar-a-unha-do-seu-cao.jpg

Mas se não te sentires à vontade com o ângulo de corte, deita mais o corta unhas.

Não te metas nisso, é um conselho de amiga...[;)] Criar é muito mais do que juntar um macho e uma fêmea....

Pelo menos uma irá fazer. Pois ainda os cachorros não existem e já eu tenho donos para eles, nota que quando falo em criação não é a fim de fazer negócio, esta é uma raça de caça e na familia existem mais de 20 caçadores, e quase todos eles já me pediram um cachorrinho, mesmo eu gostava de ter mais um, logo, pelo menos uma barriga vai fazer assim ache o pai certo...[;)]

Pelo menos uma irá fazer. Pois ainda os cachorros não existem e já eu tenho donos para eles, nota que quando falo em criação não é a fim de fazer negócio, esta é uma raça de caça e na familia existem mais de 20 caçadores, e quase todos eles já me pediram um cachorrinho, mesmo eu gostava de ter mais um, logo, pelo menos uma barriga vai fazer assim ache o pai certo...[;)]

Mas eu não falei de negócio.... Falo mesmo da raça[;)].

Back