Tópico sobre cães.

O que vocês usam para "afastar/prevenir" as pulgas?
estou a usar umas gotas, mas não vejo grande sucesso....

A minha combinação é coleira Scalibor + Pulvex (pipetas), nada pega com isto. [;)]

Durante os meses mais frios até nem coloco as pipetas, a coleira faz muito bem o trabalho.

dsc0050gdj.jpg

dsc0048ii.jpg

Passado 1semana o supostamente arraçado de pit ([:D]) que é o que toda agente acha ja cresceu um bom bocado e é um poço de energia. E ja conseguimos dar o resto dos irmaos

Pessoal preciso aqui de uma ajuda com a raçao do meu pastor alemao. Os meus pais nao ligam a isso das raçoes e dizem que é tudo igual [8b] tao só compram raçao de porcaria e o cao tá com pelo horrivel mesmo.. queria passar a comprar uma raçao especifica para PA e tava na duvida se a raçao da Royal Canin german shepherd 24

Composição: Arroz, carne de aves desidratada, gorduras animais, isolato de proteína vegetal*, farinha de milho, fibras vegetais, hidrolisado de proteínas animais, sais minerais, polpa de beterraba, óleo de soja, óleo de peixe, óleo de copra, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extractos de chá verde e de uvas (fontes de polifenóis), extracto de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).

Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 24700UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 40mg, E2 (Iodo): 2,8mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganésio): 53 mg, E6 (Zinco): 200 mg, E8 (Selénio): 0,1mg - Aditivos tecnológicos: Trifosfato de pentasódio: 3g - Conservantes - Antioxidantes.

Constituintes analíticos: Proteína: 24% - Matérias gordas: 19% - Cinza: 7,5% - Fibra bruta: 3,8%.

O que é que vos parece? vi a 49€ 12kg

O meu anda a comer Acana Puppy Large Breed. Comprei na Tiendanimal por 59.95€. O saco tem 18kg.

acana-puppy-large-breed-pienso-cachorro-perro.jpg

Code:
http://www.tiendanimal.pt/acana-puppy-large-breed-p-4378.html

Se é uma ração indicada para Pastor Alemão é comprar essa. Será a melhor para satisfazer as necessidades do teu cão. Também podes optar pela ração genérica da Royal Canin para raças grandes [;)]
Pesquisa em tiendanimal e vê os preços por lá. Por vezes compensa mandar vir de lá as rações. Tenho uma amiga que comprando lá a ração que dá à cadela dela consegue poupar 26€ ao comprar 2 sacos de ração.[;)]

Estou indeciso sobre a aquisição de um cão aqui nos EUA. A verdade é que tanto eu como a namorada queremos muito um cão, mas por outro lado não sei quanto tempo vamos ficar por aqui, por isso pode vir a ser muito complicado levar o cão para outro lado connosco (tipo Austrália, Singapura, mesmo de volta para a Europa, etc.)

Está a ser um dilema complicado, ainda para mais porque temos todas as condições para ter um cão, casa com jardim, imenso espaço e acima de tudo, tempo para brincar e estar com ele.

Alguém com experiência de viagens transatlânticas com cachorros que possa descrever um pouco como tudo se processa?

Ontem foi um dia de cão!

Foi o dia de conhecer o Scott (é assim que ele se vai chamar)... fez ontem 3 semanas e é um... mamão! [:D]

À tarde ver a kaya (uma pitbull de 7 meses) e o ainda sem nome, que o meu sogro encontrou no dia do temporal numa estrada perto de Almeirim e não resistiu a salvá-lo (outro já tinha sido atropelado)!

Pessoal preciso aqui de uma ajuda com a raçao do meu pastor alemao. Os meus pais nao ligam a isso das raçoes e dizem que é tudo igual [8b] tao só compram raçao de porcaria e o cao tá com pelo horrivel mesmo.. queria passar a comprar uma raçao especifica para PA e tava na duvida se a raçao da Royal Canin german shepherd 24

Composição: Arroz, carne de aves desidratada, gorduras animais, isolato de proteína vegetal*, farinha de milho, fibras vegetais, hidrolisado de proteínas animais, sais minerais, polpa de beterraba, óleo de soja, óleo de peixe, óleo de copra, hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extractos de chá verde e de uvas (fontes de polifenóis), extracto de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).

Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 24700UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 40mg, E2 (Iodo): 2,8mg, E4 (Cobre): 12mg, E5 (Manganésio): 53 mg, E6 (Zinco): 200 mg, E8 (Selénio): 0,1mg - Aditivos tecnológicos: Trifosfato de pentasódio: 3g - Conservantes - Antioxidantes.

Constituintes analíticos: Proteína: 24% - Matérias gordas: 19% - Cinza: 7,5% - Fibra bruta: 3,8%.

O que é que vos parece? vi a 49€ 12kg

As rações para raças é puro marketing, para enganar e iludir o povo. É uma ração como qualquer outra de raças grandes.

Quanto à Royal Canin, pessoalmente acho que as rações deles não valem o preço que custam. Não que sejam más, nem pouco mais ou menos, mas têm preços muito inflacionados para o que oferecem. Basicamente estamos a pagar todos os eventos que eles patrocinam.

Por exemplo essa que colocaste, o primeiro ingrediente é arroz, para mim inaceitável numa ração dita premium ou de topo, que se faz pagar bem. Depois há outros pormenores, mas não vale a pena me alongar em demasia.

O quero dizer é que, pelo mesmo preço ou idêntico, existem rações bastante superiores, nomeadamente Orijen, Taste of the wild, Acana e Naturea, todas elas fáceis de encontrar. A Taste of the wild por exemplo, custa à volta dos 50€~55€ cada saco de 13.5kg e a Acana ainda fica mais barata, visto vir em sacos de 18kg.

Depois tens outras também bastante boas, mais viradas para o preço/qualidade, caso da Arden Grange, Bento Kronen e Criadores (exclusiva da TiendAnimal). A Criadores na minha opinião até é das melhores rações a nível de qualidade/preço, cada saco de 15kg sai a cerca de 35€ e a composição é muito boa para o valor. Tem é o contra de ser preciso comprar dois sacos de cada vez para sair a esse preço.

Last edited:
Back