Request
New member
Isso é cão para ficar de que tamanho?
PS:És bonito pa caraças[]
Não faço ideia, mas será grande! É o resultado do cruzamento da minha Braco Alemã e de um labrador.
PS-O meu irmão agradece o elogio...[
Isso é cão para ficar de que tamanho?
PS:És bonito pa caraças[]
Lindos, todos eles, mas esse Basset é qualquer coisa...[]
Por acaso parece que sim , tanto que a minha moça não quer que eu saia sozinho ca bixa , parece um "chick magnet" []
Request que idade tem o cachorro???
Por acaso parece que sim , tanto que a minha moça não quer que eu saia sozinho ca bixa , parece um "chick magnet" []
Edit: já que que ainda está com a mãe! Menos mal!! Já agora, porquê esse cruzamento??
tens mais sorte que eu. As minhas cadelas só atraem putos. Então a serra da estrela é uma estupidez, os putos não lhe têm respeito nenhum.

Alguém tem ideia do quê é que ele é arraçado ? não é que faça muita diferença, mera curiosidade.
Por que o raio do pai, um Labrador do meu vizinho, conseguiu furar por baixo da vedação que cerca a minha quinta, e como a minha cadela durante o dia anda á solta á santa vontade dela deu nisto, 10!!!!!! cachorrinhos aos quais, felizmente, consegui arranjar boas casas.
já que estamos numa de fotos aqui deixo o meu companheiro, depois de um banho e medicação para a pulga (advantix)
aqui está ele em repouso:
(...)
Veio uma manta grátis na compra da ração...e não espera outra coisa, passa horas nisto, até adormece:
edit: faz este mês 1 ano que está em nossa posse...aqui está o 1º dia em que fomos buscar.
Alguém tem ideia do quê é que ele é arraçado ? não é que faça muita diferença, mera curiosidade.
Ninguém têm datchshund?
Cheira-me que terá alguma costela de Golden Retriever ou Labrador.
Já agora, para quem não tem experiência nenhuma em cortar as unhas dos cães (como eu), que recomendam fazer, levá-lo a alguém que o saiba fazer ou comprar um corta-unhas para cães e fazer eu mesmo? Tenho receio de sair asneira.
Já me falaram no Pedi Paws, não sei é se será alguma coisa e jeito, se calhar é mais propaganda que outra coisa.
Xiii.... que cena!!! Eu ponderava uma esterilizaçãozinha....[]
Só se fosse ao sacana do Labrador, que a minha cadela pretendo que ela crie um dia uma ninhada com outro Braco...[]
Não te metas nisso, é um conselho de amiga...[] Criar é muito mais do que juntar um macho e uma fêmea....
Pelo menos uma irá fazer. Pois ainda os cachorros não existem e já eu tenho donos para eles, nota que quando falo em criação não é a fim de fazer negócio, esta é uma raça de caça e na familia existem mais de 20 caçadores, e quase todos eles já me pediram um cachorrinho, mesmo eu gostava de ter mais um, logo, pelo menos uma barriga vai fazer assim ache o pai certo...[]