Tópico sobre cães.

vou então optar por uma coleira!

talvez a Scalibor,

em relação ao sitio para a comprar, dicas?

Pesquisa no google a loja "pet 4 you" tudo junto, é onde tem o melhor preço[;)]

Quanto ao uso de ambas as coisas, a mim os vets desaconselham, acham que é uma "sobredosagem" de "veneno" desnecessária[;)]. São opiniões![;)]

Tenham em atenção à Lei e ao que necessitam para o seu cumprimento, já que o Amstaff pertence à lista dos PP. Vão ter sérias dificuldades em encontrar um criador legalizado em Portugal, isto para não falar em bons exemplares, se formos por aí mais vale irem fora de Portugal procurar...

Tive a pesquisar é já li "todas as regras" para ter o cão legal, só não sei o que o cão tem de ter quando se compra para se poder legalizar. É só o chip?

Já não vinha aqui há uns tempos!

O Scott está cada vez mais traquinas... no outro dia evadiu-se do espaço dele na nossa ausência... lá se foi o carregador do meu pc (o 2º no espaço de 15 dias), o fio do aquecedor a óleo, umas revistas e os papéis do IRS do meu cunhado em mil bocados... depois agarrou num vaso que tinha um cacto e andou a passear com ele pela casa e a espalhar a terra por todas as divisões!
Não estragou mais nada, mas haviam mais coisas fora do sitio... ah! Foi fazer as necessidades ao espaço dele! apr:):sh)

Continuamos a fazer passeios de manhã e à tarde com ele aos dias de semana. De manhã já faz sempre cocó na rua... o xixi é que... NÃO!!! [8b]
Parte dos passeios são feitos sem trela. Consigo controlá-lo relativamente bem, mas distrai-se muito facilmente com tudo e às vezes é me dificil fazer com que ele volte para mim ao meu comando.

Está mais crescido e o corpo começa a ficar com o porte caracteristico da raça...

Hoje foi visitar os amigos dele (3ª vez), é uma rambóia... ele adora ir para lá e sujar-se ao máximo, até andou na paródia com as ovelhas do meu sogro (era uma espécie de apanhada... ele era o que fugia mais vezes [:)] )

Umas pics:

(lembram-se daquele caozito que o meu sogro encontrou? )

Possivelmente nova lei.

[h=4]Cães perigosos têm de ser treinados

A nova lei impõe esta obrigatoriedade. A CMTV foi conhecer de perto os treinos junto das forças policiais.
Os donos dos cães perigosos ou potencialmente perigosos vão ter de treinar os animais a partir dos seis meses de idade, segundo uma proposta de lei aprovada em Conselho de Ministros. O objetivo é a sua socialização e obediência.[/h]

Fonte: Cães perigosos têm de ser treinados - Sociedade - Correio da Manhã

dsc2109g.jpg

dsc2107e.jpg

Voltar
Superior