RuiPedroCosta
New member
Mas com tanto cão para adoptar vamos optar pelos criador€s por causa da raça? Cada um sabe de si...
Eu não percebo o porquê de se criticar quem gosta de um cão puro.
Mas com tanto cão para adoptar vamos optar pelos criador€s por causa da raça? Cada um sabe de si...
Eu não percebo o porquê de se criticar quem gosta de um cão puro.
Só mais uma achega... eu tenho cerca de 3.000€ de cães em casa, e não fui eu quem os pagou... foram todos comprados, 2 a bons criadores, 1 a um criadeiro, mas todas custaram dinheiro, e todas foram abandonadas, 2 delas deixadas para morrer... de que valeu serem compradas???...
Um caniche Toy é uma variante mais pequena do caniche ''normal''?
Não. Nao existe essa variante. Como nos Yorkies e Pinshers, é simplesmente um cão mais pequeno. São mais sujeitos a doenças, a cair e magoerem-se, e há casos de cães que caiem do colo e morrem. Alguns criadeiros é que tentam aproveitar o prejuízo de um cão "anormal" e inventam uma sub-raça "miniatura" ou "tea cup".
Um caniche Toy é uma variante mais pequena do caniche ''normal''?
Os pastores alemães são tão bons e tão inteligentes que a polícia manda-os para as negociações com sequestradores malucos... Ou então são só excelentes armas de arremesso.
![]()
Não estás a ser justo, os cães polícia são animais altamente treinados, e sempre muito mais rápidos a agir do que os humanos, os acidentes de trabalho acontecem com cães e humanos.
Texuga, estava a ser irónico, obviamente. E, naquelas específicas condições, em que um homem dispara sobre tudo o que mexe naquele restaurante, mandar entrar assim dois cães é algo que ultrapassa a categoria de um "acidente de trabalho". Suicídio ou pura estupidez é bem mais apropriado. Estavam à espera do quê? Que o sequestrador abrisse uma excepção e começasse a negociar com os dois canídeos? Que se distraísse ao ir à cozinha buscar um osso para lhes oferecer?...