Espreitei a TiendaAnimal e o site parece muito bom, os preços são mais baixos do que nas lojas fisicas? vi lá uma cama em plástico por 20€, não me pareceu caro.
Quando abri a parte das rações assustei-me! Não fazia ideia qua havia tantas marcas, eu só conheço mesmo as mais conhecidas, por isso venho pedir o vosso conselho de qual ração comprar para uma cachorra labradora e que obviamente tenha uma boa relação preço/qualidade. Parece-me que a procurar sozinho não vou lá por causa de tanta oferta
As melhores rações que eles lá têm são a Orijen, Acana, Nutram (fórmula sem cereais) e Taste of The Wild. Claro que, são tudo rações premium, algumas delas ficam a mais de 5€/kg, sem os descontos. No teu caso, deves comprar as variantes Puppy que são para cachorros.
Comprando aos dois sacos de cada vez, por norma fica um pouco mais barato, mas nem sempre essa promoção está em vigor. Nesta loja, quem é novo cliente está um pouco prejudicado, porque apenas tem desconto de quantidade quando eles fazem as promoções. No meu caso e no caso de outros, que já lá compramos há muito tempo, há sempre esse desconto, independentemente de estar com essa promoção ou não.
Outra mais valia é eles frequentemente enviarem para o mail vales de 5€ e 10€ para gastar em x ou y ração, e também a acumulação de 5% do valor de cada compra, para descontar numa aquisição futura.
Na Petness portuguesa, também encontras preços muito bons, alguns melhores até que a TiendAnimal, para quem não tiver ainda acesso aos descontos. Eu por exemplo, se não fosse o tal desconto de quantidade que me aplicam sempre na TiendAnimal, já não me compensava comprar lá, na Petness ficaria mais barato.
Na Petness, encontras também a ração Naturea, que é excelente sem custar os olhos da cara. É uma ração de marca portuguesa, fabricada na Inglaterra, que tem entrado em muitos mercados e pelos vistos com sucesso.
Ração boa é importante em qualquer altura da vida, mas assume ainda maior importância nesta fase de crescimento. Por isso, mesmo que no futuro não possas continuar a suportar rações assim mais caras, pelo menos na fase de desenvolvimento dele seria importante dar uma ração de qualidade. [

]