Tópico sobre cães.

Para mim comprar online tem 2 problemas: não vejo o produto ao vivo e não uso cartão de crédito, no máximo faço MB net, mas como estou fora de Portugal é complicado...De qualquer modo vou dar uma vista de olhos nesses sites, obrigado! De qualquer modo lojas "fisicas" o que recomendam?

TiendaAnimal (espanhola) e Petness (portuguesa), são as minhas lojas de eleição.

Espreitei a TiendaAnimal e o site parece muito bom, os preços são mais baixos do que nas lojas fisicas? vi lá uma cama em plástico por 20€, não me pareceu caro.
Quando abri a parte das rações assustei-me! Não fazia ideia qua havia tantas marcas, eu só conheço mesmo as mais conhecidas, por isso venho pedir o vosso conselho de qual ração comprar para uma cachorra labradora e que obviamente tenha uma boa relação preço/qualidade. Parece-me que a procurar sozinho não vou lá por causa de tanta oferta :)

Rações : Acana, Orijen, Taste of the Wild,...
Não sei se todas se vendem aí. As rações compensa muitas vezes comprar 2 sacos de uma vez.

Rações : Acana, Orijen, Taste of the Wild,...
Não sei se todas se vendem aí. As rações compensa muitas vezes comprar 2 sacos de uma vez.

Mas deve haver rações próprias para cachorros, certo? Compensa comprar 2 sacos porquê? Fazem desconto de quantidade?

Mas deve haver rações próprias para cachorros, certo? Compensa comprar 2 sacos porquê? Fazem desconto de quantidade?

Sim. Há rações próprias paa cachorros. Escolhes as versões puppy ou junior consoante a designação da marca. E tens que escolher para raça grande.
Os 2 sacos compensa porque por vezes fazem desconto na compra de 2. Mas na tiendanimal está assinalado essas promoções.

Espreitei a TiendaAnimal e o site parece muito bom, os preços são mais baixos do que nas lojas fisicas? vi lá uma cama em plástico por 20€, não me pareceu caro.
Quando abri a parte das rações assustei-me! Não fazia ideia qua havia tantas marcas, eu só conheço mesmo as mais conhecidas, por isso venho pedir o vosso conselho de qual ração comprar para uma cachorra labradora e que obviamente tenha uma boa relação preço/qualidade. Parece-me que a procurar sozinho não vou lá por causa de tanta oferta :)

As melhores rações que eles lá têm são a Orijen, Acana, Nutram (fórmula sem cereais) e Taste of The Wild. Claro que, são tudo rações premium, algumas delas ficam a mais de 5€/kg, sem os descontos. No teu caso, deves comprar as variantes Puppy que são para cachorros.

Comprando aos dois sacos de cada vez, por norma fica um pouco mais barato, mas nem sempre essa promoção está em vigor. Nesta loja, quem é novo cliente está um pouco prejudicado, porque apenas tem desconto de quantidade quando eles fazem as promoções. No meu caso e no caso de outros, que já lá compramos há muito tempo, há sempre esse desconto, independentemente de estar com essa promoção ou não.

Outra mais valia é eles frequentemente enviarem para o mail vales de 5€ e 10€ para gastar em x ou y ração, e também a acumulação de 5% do valor de cada compra, para descontar numa aquisição futura.

Na Petness portuguesa, também encontras preços muito bons, alguns melhores até que a TiendAnimal, para quem não tiver ainda acesso aos descontos. Eu por exemplo, se não fosse o tal desconto de quantidade que me aplicam sempre na TiendAnimal, já não me compensava comprar lá, na Petness ficaria mais barato.

Na Petness, encontras também a ração Naturea, que é excelente sem custar os olhos da cara. É uma ração de marca portuguesa, fabricada na Inglaterra, que tem entrado em muitos mercados e pelos vistos com sucesso.

Ração boa é importante em qualquer altura da vida, mas assume ainda maior importância nesta fase de crescimento. Por isso, mesmo que no futuro não possas continuar a suportar rações assim mais caras, pelo menos na fase de desenvolvimento dele seria importante dar uma ração de qualidade. [;)]

O que dizem da Hills Science Plan? O meu comeu dessa ração e deu-se muito bem com ela. Ultimamente tem comido Royal Canin, mas sinceramente não fiquei muito convencido...

O que dizem da Hills Science Plan? O meu comeu dessa ração e deu-se muito bem com ela. Ultimamente tem comido Royal Canin, mas sinceramente não fiquei muito convencido...

121893Page1.jpg

Venha o diabo e escolha:sh)

Hoje fiquei perante uma situação que me deixou completamente irritado e que demonstra a leviandade com que muitas pessoas levam para casa cães sem terem perfeita noção do que é ter um ser vivo em casa.

Uma pessoa conhecida virou-se para mim e diz... se souberes de alguém que queira um cão vou vender o meu... o cão custou 500€ e vendo por 250€... o cão faz coco pela casa, tou farta dele

O cão tem 9 meses neste momento. Perguntei se ela levava o cão à rua de uma forma rotineira... disse que não, que levava quando podia. Perguntei se a filha gostava do cão, disse que sim mas que mesmo assim queria vender.

Após eu lhe dizer que se me dessem um cheque em branco para colocar a quantia que quisesse de maneira a vender a minha cadela eu não aceitaria por dinheiro nenhum. Resposta... riu-se de mim.

A sério que fiquei parvo com esta situação.

Hoje fiquei perante uma situação que me deixou completamente irritado e que demonstra a leviandade com que muitas pessoas levam para casa cães sem terem perfeita noção do que é ter um ser vivo em casa.

Uma pessoa conhecida virou-se para mim e diz... se souberes de alguém que queira um cão vou vender o meu... o cão custou 500€ e vendo por 250€... o cão faz coco pela casa, tou farta dele

O cão tem 9 meses neste momento. Perguntei se ela levava o cão à rua de uma forma rotineira... disse que não, que levava quando podia. Perguntei se a filha gostava do cão, disse que sim mas que mesmo assim queria vender.

Após eu lhe dizer que se me dessem um cheque em branco para colocar a quantia que quisesse de maneira a vender a minha cadela eu não aceitaria por dinheiro nenhum. Resposta... riu-se de mim.

Só espero que esse cão encontre donos decentes![s)]

Típico... Mas pelo menos não pensa (ainda) em abandonar...

Uma das minhas cadelas, depois de ser comprada e dos donos terem gasto 7.000€ no Hospital Vet. do Restelo para a operar a uma anca que partiu fruto de uma "queda das escadas" (??), e de a terem deixado a viver numa jaula no hospital durante 4 meses por não a quererem ter em casa, quiseram abatê-la no canil municipal porque ela se roía na pata traseira.... Não quero nem imaginar o que é que se perderia se ela não se tem cruzado com as pessoas certas, mas infelizmente o dinheiro não trás princípios nem moral... é pena...

O meu ontem pela primeira vez andou de metro, fiz uma boa "caminhada" já não me apetecia andar todo o resto para trás, fui de metro, correu bem. Meteu "piada" foi andar nas escadas rolantes, parecia um lagarto andava baixinho em cima das escadas. [:D]

Típico... Mas pelo menos não pensa (ainda) em abandonar...

Uma das minhas cadelas, depois de ser comprada e dos donos terem gasto 7.000€ no Hospital Vet. do Restelo para a operar a uma anca que partiu fruto de uma "queda das escadas" (??), e de a terem deixado a viver numa jaula no hospital durante 4 meses por não a quererem ter em casa, quiseram abatê-la no canil municipal porque ela se roía na pata traseira.... Não quero nem imaginar o que é que se perderia se ela não se tem cruzado com as pessoas certas, mas infelizmente o dinheiro não trás princípios nem moral... é pena...

Acho que não pensa em abandonar porque não quer "perder o investimento"...

Amanhã volto para Portugal depois de 2 meses e picos em viagem. Vou já com uns sapatos velhos porque meu bicho vai mijar-me todo quando eu chegar... que saudades daquela peste...

Back