RuiPedroCosta
New member
Eu tenho comprado Lybra para o meu e ele gosta bastante daquilo.
O facto de um cão gostar da ração não quer dizer que seja boa. Se lhe deres ração do hipermercado também a vai comer. Nem que seja quando a fome apertar.
O facto de um cão gostar da ração não quer dizer que seja boa. Se lhe deres ração do hipermercado também a vai comer. Nem que seja quando a fome apertar.
Cereais como primeiro ingrediente:sh) subprodutos animais:sh) subprodutos vegetais:sh) óleos e gorduras:sh). Foge dessa ração, coitado do bicho[]
Xiiii, isso tudo numa ração recomendada por toda a gente, inclusivé todos os veterinários da clínica onde levo o cão?
O meu come a de borrego.
Há melhores, há piores, o meu cão gosta e dá-se bem com esta. []
Atenção que, não estou a dizer que toda a gente tem de dar obrigatoriamente as rações caras, nem que quem dá essas rações nutre menos amor pelos seus cães que os outros, nada disso. Mas sim que, convém ter plena consciência que quando se está a pagar pouco, a qualidade também vai ser muito baixa.
Existem várias, esta é apenas uma com uma boa relação preço/qualidade: Ração Criadores Manutenção - TiendAnimal
Dalmata e piriquito
![]()
A cruzada não é contra as rações, é sim contra a preguiça de que muitos donos têm em lerem as composições, e sobretudo em defesa da saúde e bem estar dos cães[]
Isto das rações é tudo muito bonito, mas nem todos podem gastar um orçamento em ração para os seus cães, e eu, na minha singela e empírica opinião, costumo dizer que se os animais são saudáveis, têm energia, têm pêlo brilhante e fezes consistentes e pequenas, então a ração é adequada. Para pessoas como eu, que gasta 60kg de ração por mês, digamos que comprar sacos de 15kg a 60€ ou 70€, não é de todo viável.... Já foi já, mas a vida muda, os animais continuam a precisar de comer.....
Perguntaram aí das rações baratas o que é que é razoável, pois eu aconselho a Alta Energia do Continente.
Isto das rações é tudo muito bonito, mas nem todos podem gastar um orçamento em ração para os seus cães, e eu, na minha singela e empírica opinião, costumo dizer que se os animais são saudáveis, têm energia, têm pêlo brilhante e fezes consistentes e pequenas, então a ração é adequada. Para pessoas como eu, que gasta 60kg de ração por mês, digamos que comprar sacos de 15kg a 60€ ou 70€, não é de todo viável.... Já foi já, mas a vida muda, os animais continuam a precisar de comer.....
Perguntaram aí das rações baratas o que é que é razoável, pois eu aconselho a Alta Energia do Continente.