rfsbaptista
New member
A nova "mania" do meu para ver os gatos no telhado... [
]
Setter Irlandês ?? Tenho uma cadela dessa raça e uma outra Setter inglês
Sim, é um setter terrível... Tem pouco mais de 1 ano e parece que começou a acalmar, mas basta estar mais um bocado sozinho que começa a desgraça xD
Sim, é um setter terrível... Tem pouco mais de 1 ano e parece que começou a acalmar, mas basta estar mais um bocado sozinho que começa a desgraça xD
Manhã de barragem com os suspeitos do costume.
Foi a primeira experiência na água da Petra... ainda se jogou lá para dentro mas não esteve muito tempo por lá.
Petra, Twiky, Brutus, Becky e Ema.
![]()
People, ontem e hoje em belém ocorreu um evento daqueles de agility em que qualquer pessoa podia entrar e participar com o seu cão! Alguém esteve por lá? []
São lindos, inteligentes e dedicados, mas dificílimos de educar.
Bem que "família" canina espetacular.
A Petra tem mesmo "cara" de malandra[] muito engraçada(os outros não ficam atrás)
E ao que parece o pelo confirma, lá deve ter andado na brincadeira, não?
Companheiro
Estás enganado!
Eu tive uma cadela igual ao teu bicharoco e posso dizer-te que foi cachorra até aos 14 anos.
Não foi muito mau, foi péssimo! Roía qualquer coisa que lhe aparecesse pela frente (roeu os azulejos de uma esquina da parede da cozinha) + roubava comida dos sítios mais improváveis, e, mesmo sabendo que seria castigada, voltava a fazer.
De todos os cães que já tive, foi de longe o mais inteligente, mas também, aquele que só fazia o que queria, quando queria e onde queria.
São lindos, inteligentes e dedicados, mas dificílimos de educar.
Desejo-te a melhor das sortes e que tenhas muita paciência.
Um abraço
ny12xx
Como disse o user ny12xx duvido que acalme em tão pouco tempo [] A minha fez 8 anos e está sempre pronta para a brincadeira, a qualquer hora. Agora começou a ter alguns pelos brancos no focinho [
]. Para mim o que mais importa é mesmo a personalidade delas e o facto de serem muito meigas, tanto que vejo todos os dias avós com os netos a fazerem-lhes festas, até sabem o nome delas, não sei bem como [
]
São cães 5 estrelas, apesar de ás vezes fazerem coisas erradas, mas é isso que também lhes dá a sua piada