OffGirl
New member
Pelo menos com os cavalos é assim. Tem de ser registados com um nome começado por uma determinda letra... Já tive uma egua que se chamava Adultera... coitada...
Ou não! [
Pelo menos com os cavalos é assim. Tem de ser registados com um nome começado por uma determinda letra... Já tive uma egua que se chamava Adultera... coitada...
Errado...O nome tem de começar pela letra relativa ao ano de nascimento.
Errado...
Isso acontece nos cavalos mas nos cães não. As regras são impostas pelo criador.
Sei de um criador que teve uma ninhada de Border Collies com quatro cachorros em que o tema da ninhada foi "4 seasons". Cada um deles ficou com o nome de uma estação do ano.
E esse mesmo criador também já teve uma ninhada em que foram os heróis da Marvel.Errado...
Isso acontece nos cavalos mas nos cães não. As regras são impostas pelo criador.
Sei de um criador que teve uma ninhada de Border Collies com quatro cachorros em que o tema da ninhada foi "4 seasons". Cada um deles ficou com o nome de uma estação do ano.
Conheces?E esse mesmo criador também já teve uma ninhada em que foram os heróis da Marvel.
São o ideal para apartamento. Não imagino cão melhor para isso.Boa noite pessoal,
Acham que um buldogue francês se adapta bem a um apartamento? São cães muito energéticos, que precisam de muito espaço?
Já agora, onde posso consultar uma lista de criadores desta raça?![]()
Obrigado pelos links, já tinha lido esse ultimo, os dois primeiros é que não
Boa noite pessoal,
Acham que um buldogue francês se adapta bem a um apartamento? São cães muito energéticos, que precisam de muito espaço?
Já agora, onde posso consultar uma lista de criadores desta raça?![]()