RuiPedroCosta
New member
Provavelmente sim... Fisicamente não é a mesma coisa do que quando são novos. As limitações causadas pela idade aparecem tal como nos humanos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Provavelmente sim... Fisicamente não é a mesma coisa do que quando são novos. As limitações causadas pela idade aparecem tal como nos humanos...
Até existe, o Schnauzer... Não larga pelo nem tem cheiro. E o estalão mais pequeno adapta-se perfeitamente a um apartamento.São o ideal para apartamento. Não imagino cão melhor para isso.
Até existe, o Schnauzer... Não larga pelo nem tem cheiro. E o estalão mais pequeno adapta-se perfeitamente a um apartamento.
Não conheço bem a raça, mas tenho a ideia que qualquer cão muda de pêlo, por mais curto que seja...e a do cheiro, sendo macho marca território, logo tem de ter as glandulas que produzem o aroma da urina, logo à partida produzirá algum cheiro...acaba por ser tudo proporcional ao tamanho.
Quanto ao melhor cão para um apartamento...um cão de loiça!
Existem raças que se adaptam melhor às condições de um apartamento, pouco espaço, varanda e tal, mas se é para passar o tempo do horário de trabalho do(s) dono(s) fechado em casa torna-se stressante e só sair as duas vezes da praxe por dia de manhã e à noite para as necessidades...não acho que seja vida!
Já veio da revisão dos 80 anos. A vet é tb da opinião que supostamente seria cansaço...
Até ver o único apontamento é alguma opacidade ocular, normal com a idade.
Existem raças que se adaptam melhor às condições de um apartamento, pouco espaço, varanda e tal, mas se é para passar o tempo do horário de trabalho do(s) dono(s) fechado em casa torna-se stressante e só sair as duas vezes da praxe por dia de manhã e à noite para as necessidades...não acho que seja vida!
Eu fiz um pedido de lista de criadores e recebi a resposta em 24h. O pedido é feito directamente no site.Obrigado a todos pelas respostas
Já contactei o CPC, a 2 dias atrás, contudo não obtive resposta.
Ninguém conhece um bom criador na zona norte?
Alguem já ouviu falar do afixo Reino Babá?
Foi exatamente o que eu fiz. Vou esperar mais um dia ou doisEu fiz um pedido de lista de criadores e recebi a resposta em 24h. O pedido é feito directamente no site.
Para além da caixa de entrada verifica também a caixa de SPAM/lixo.
Por vezes esse tipo de e-mails são erradamente catalogados e enviados para lá.
Os meus dois cães discordam cordialmente de tal afirmação e enviam os melhores cumprimentos.
Seguindo esse raciocínio, 70% das pessoas nunca teriam cães na vida...
Somos 4 cá em casa e nunca me estragaram nada enquanto ficam sozinhos. Mas agradeço a preocupação.
Não conheço bem a raça, mas tenho a ideia que qualquer cão muda de pêlo, por mais curto que seja...e a do cheiro, sendo macho marca território, logo tem de ter as glandulas que produzem o aroma da urina, logo à partida produzirá algum cheiro...acaba por ser tudo proporcional ao tamanho.