NinaChampa
New member
Muito bonita
Parabénsapr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bonitaParabénsapr
![]()
Sim é filha da Pola e do Kubi.
Dia 18 levará a ultima vacina, mais 10 dias para inoculação. Faltam 21 dias. [8b]
A pequena chama-se Queila, "u" mudo. Alteramos o nome à ultima hora porque não sabíamos que oficialmente o nome tinha que começar com Q. Como não queriamos um nome no papel e outro em casa, escolhemos um curtinho e fácil de pronunciar.
Obrigada pelos parabéns []
Acho que já vi fotos dele. Onix? É um nome giro. Podia ser pior que O e Q, por ex Z, ou X. Por acaso estou curiosa em saber quais serão os nomes começados por Q da restante pequenada.Eu também escolhi o nome do meu, da ninhada "O"[]
Acho que já vi fotos dele. Onix? É um nome giro. Podia ser pior que O e Q, por ex Z, ou X. Por acaso estou curiosa em saber quais serão os nomes começados por Q da restante pequenada.
Mudar o óleo ao carro? [][
]
Gostava mais que viesse uma cachorrinha com alguns meses, mas a minha Maria quer uma já com uns dois anos porque diz que já não têm aquelas traquinices próprias da idade como roer a mobília e fazer as necessidades pela casa toda. Será mesmo assim?
Irei buscar um animal aqui ao canil da zona e o meu maior receio é o excesso de queda do pelo... Há alguma raça que seja mais conhecida por este motivo? Ou melhor, neste aspecto é melhor pelo curto ou de outro género?
Para além de um bom banho e uma ida ao veterinário, terei de ter algum cuidado?
Já agora, aconselham a esterilizar?
Belos bichos que vão para aqui
Ando à procura de uma companhia aqui para casa e gostava de saber a vossa opinião...
Gostava mais que viesse uma cachorrinha com alguns meses, mas a minha Maria quer uma já com uns dois anos porque diz que já não têm aquelas traquinices próprias da idade como roer a mobília e fazer as necessidades pela casa toda. Será mesmo assim?
Irei buscar um animal aqui ao canil da zona e o meu maior receio é o excesso de queda do pelo... Há alguma raça que seja mais conhecida por este motivo? Ou melhor, neste aspecto é melhor pelo curto ou de outro género?
Sei que quando fôr lá buscar a bicha, inserem logo o chip.
Para além de um bom banho e uma ida ao veterinário, terei de ter algum cuidado?
Já agora, aconselham a esterilizar?
A Fera! []
![]()
Viva.
A cadelinha dos meus sogros morreu ontem.Ando pelos sites de adopção a ver cães semelhantes, para ver se se arranja substituto até ao Natal.
A cadelinha era meio chihuahua/rafeira, branca com manchas castanhas, pequena e amorosa. Estou à procura de uma cadelinha parecida.
Como não há uma urgência grande, pode ser que alguém aqui no FAHO tenha uma cadela que vá ter uma ninhada de cães parecidos. Só para avisar que, se for o caso, mandem-me PM ou mail para foipenalti@foipenalti.com
![]()
Lamento a morte da cadelinha.
No entanto tenho de perguntar, tens a certeza que os teus sogros querem mais um cão tão cedo?
Sim, era uma companhia indispensável. E com tanto cão sem dono, não há que hesitar.