RespectRequired
Banido
[
][
]
Muito giro, tem pintaA minha fera conta? []
![]()

[]
Acho que é arraçado de Yorkshire e Caniche.
Sei que o tentei pesar na balança de casa (100 em 100g) e não saiu do 0! []
É o novo morador cá de casa há 5 dias! A nossa estreia. []
Que raça é essa? Chewbacca? []
[][
]
É uma raça muito bonita e carinhosa, se não fosse o algum trabalho que o meu, que é labrador, já dá, gostava de um desses para lhe fazer companhiaA partir da amanhã vou ter o prazer de ter um golden retriever como companhia [kiss]
Estou a pensar nesta comida para lhe dar http://shop.burgesspetcare.com/dog/...hicken-with-Tapioca,-Lentils-and-Chickpeas/44
O que acham? A outra hipótese que considero é taste of the wild.

ainda tem a fotoJá fiquei mal disposto [:vm)]:sh)[:vm)]:sh)[s)]
Eu opto por dar sempre, pelo sim, pelo não. Faço-lhe sempre a desparasitação externa todos os meses e até ver sempre com bons resultados. Curiosamente, também lhe aplico o Advantix e nunca desiludiu; ainda há pouco tempo me falaram noutra marca, supostamente tão boa mas mais barata, mas não achei boa ideia mudar. Sempre ouvi dizer que em equipa que ganha, não se mexe!
Lindão! Parabéns ao dono e ao pequenoFez no passado dia 5 de janeiro, 5 anos! Infelizmente a passagem de ano para ele foi dura (gastro... não sei o que raio comeu :sh) ), mas depois da medicação, dieta e uma escovadela, hoje foi dia de lhe dar a prenda de anos! Umas pics:
![]()
![]()
![]()
![]()
A última tosquia fui eu que lhe fiz (em novembro!)... obviamente não ficou perfeita, até porque a tesoura e máquina não são específicas para o efeito, mas fiquei bastante contente com o resultado final, apesar das 2h30 (com banho) de trabalho! []