Tópico sobre cães.

Podes sim.

Aluga uma carrinha, pergunta-lhe onde mora e vai lá buscar os cães.

Ele certamente não se vai negar, e acredito que ainda te ofereça a metade do pato que sobrou...
Porque é que não é ele a alugar e a tratar disso? Era o que mais me faltava[:D] vou até ao cu de Judas fazer uma coisa que ele pode fazer também? Já tenho com que me preocupar

Porque é que não é ele a alugar e a tratar disso? Era o que mais me faltava[:D] vou até ao cu de Judas fazer uma coisa que ele pode fazer também? Já tenho com que me preocupar
Porque tu é que estás indignada com a solução dele...

É porreiro mandar os outros fazer, com o rabinho alapado no sofá, não é?

virei madre teresa de calcutá e não sabia...
tem problemas na sua vida que não consegue ou não quer resolver? não tem problema, a minha missão neste mundo é ajudar o proximo e não faço nada mais da vida a não ser isso

virei madre teresa de calcutá e não sabia...
tem problemas na sua vida que não consegue ou não quer resolver? não tem problema, a minha missão neste mundo é ajudar o proximo e não faço nada mais da vida a não ser isso
Ele tem um problema, e vai resolver. Não precisa de ti para nada, mas mesmo nada. Mas também não precisa que digas o que é que ele deve ou não fazer.

E isto é que não entendes.

Se estás mal com o que ele irá fazer, faz alguma coisa que não seja só teclar. Vai à polícia fazer queixa dele!

Eu já disse que não concordo com o envenenamento (mas afinal parece que há outra explicação) mas se o homem tem animais a invadir o que é seu, a matar o que é seu, tem todo o direito de proteger.

Ele tem um problema, e vai resolver. Não precisa de ti para nada, mas mesmo nada. Mas também não precisa que digas o que é que ele deve ou não fazer.

E isto é que não entendes.

Se estás mal com o que ele irá fazer, faz alguma coisa que não seja só teclar. Vai à polícia fazer queixa dele!

Eu já disse que não concordo com o envenenamento (mas afinal parece que há outra explicação) mas se o homem tem animais a invadir o que é seu, a matar o que é seu, tem todo o direito de proteger.

pronto para a proxima guardo apenas no meu pensamento o que é que ele deve ou não fazer consoante as opções que tinha apenas.... não queria ofender ninguem, peço desculpa..:sh):sh)

Chega aqui aquilo que vocês sabem, larga a bomba, deixa-vos ás turras e fica a assistir de cadeirinha! :sh)

Bravo!

giphy.gif

Tenho um problema com uns rafeiros que não deixam de rondar a minha casa. Não sei o que os atrai, algum animal morto nas redondezas deduzo, mas desde há um mes e meio que um grupo de cães insiste em entrar na minha propriedade e por mais que eu os assuste passado um dia no maximo voltam sempre. Tenho animais como galinhas, patos, perus, coelhos, etc para consumo e eles assustam a criação para alem dos estragos com buracos na horta e barulho que fazem. Nas autoridades dizem que não fazem nada pois só se apresentar queixa contra o dono, ora eu não sei quem é o dono da rafeirada e os meus vizinhos não são, na camara dizem que não é com eles e não podem fazer nada.
Já estou pelos cabelos com este problema, já pensei em dar-lhes um bocado de carne com recheio, mas não os quero a cair no que é meu, leva-los para longe não adianta pois provavelmente regressam de novo. Que sugerem que faça a estes rafeiros?

Desprezível ainda é elogio.... Tens a OBRIGAÇÃO de vedar a tua propriedade e proteger os TEUS animais, nomeadamente a criação, e antes que venhas com a teoria dos meninos de cidade, eu vivo no campo e sei bem o que é ter criação e ter de vedar bem a zona das aves.

Uma ajuda, estou com esta ração há um ano e tal "https://wecanimal.pt/optimaownat/3221-optima-junior.html#/136-formato-pack_2_x_15_kg" optima junior, agora penso que se chama "ownat".

Acontece que no espaço de 1 ano o saco de 15 kg x 2 sacos subiu de 55€ para 74€.

Qual vocês dão?

Royal Canin ronda os 52€ 15kg, será bom?

Devo dizer que há cerca de 6 meses converti-me totalmente à alimentação natural cozinhada. Nunca mais cá entrou ração em casa e ainda agora fomos às vacinas e tenho os meus cães a transbordar saúde, para não falar nos dentes brancos, até da cota de serviço. Não me arrependo nem um segundo da minha decisão, ao contrário do que durante muito tempo defendi.

27788863_10156117903987480_6153822439608515852_o.jpg

26734312_10156267931937480_4765635728356418841_n.jpg

E se não gostarem do lobo... é para vocês...
28276808_10156156911092480_588979356419596629_n.jpg

Defensores de animais da cidade.

É como os sindicalistas, nunca criaram um emprego.

Não são defensores de animais, são anti-seres humanos. Ironicamente são contra a própria espécie:sh)

Obrigar um animal, seja cão ou gato, a permanecer fechado num apartamento é completamente contra a natureza deles, é pior que manter um humano na prisão

Desprezível ainda é elogio.... Tens a OBRIGAÇÃO de vedar a tua propriedade e proteger os TEUS animais, nomeadamente a criação, e antes que venhas com a teoria dos meninos de cidade, eu vivo no campo e sei bem o que é ter criação e ter de vedar bem a zona das aves.

Devo dizer que há cerca de 6 meses converti-me totalmente à alimentação natural cozinhada. Nunca mais cá entrou ração em casa e ainda agora fomos às vacinas e tenho os meus cães a transbordar saúde, para não falar nos dentes brancos, até da cota de serviço. Não me arrependo nem um segundo da minha decisão, ao contrário do que durante muito tempo defendi.

27788863_10156117903987480_6153822439608515852_o.jpg

26734312_10156267931937480_4765635728356418841_n.jpg

E se não gostarem do lobo... é para vocês...
28276808_10156156911092480_588979356419596629_n.jpg

Muito bonitos! apr:)

A respeito da alimentação natural cozinhada podes dar mais dicas? Tipo as receitas e quantidades? Algum site que fale nisso?
Eu também preferia fazer uma alimentação desse género, tenho a certeza que pelo mesmo dinheiro da ração a cadela comia muito melhor, mas ao mesmo tempo tenho medo de faltar com alguns nutrientes importantes ou estar a dar comida a menos ou a mais.

Confesso que cada vez mais fico surpreendido com a capacidade de observação e raciocínio dos cães, eu tenho uns óculos escuros e uns ténis que basicamente só uso para fazer caminhadas, se começo a calçar esses ténis ou ponho esses óculos na cara a minha cadela começa logo aos saltos toda contente a pensar que vai passear [:cool:] se ponho outros óculos ou calço outros coisa qualquer não altera nada o seu estado.

No outro dia também me fartei de rir pois estava na cozinha abri a porta do frigorifico e pensei que num instante ela ia aparecer ao pé de mim pois adora comida mas nada...tinha tirado uma melância de lá e fui encher uma garrafa de água e ela continuava a estar deitada na sala sem dar sinais de vida, assim que pus a faca na melancia para talhar uma fatia apareceu a correr ao pé de mim! [:D] Grandes ouvidos!

A mentalidade nunca mudará, por isso é que foi e é um escândalo para a maioria a limpeza dos próprios terrenos para prevenção e diminuição do risco/força de propagação de incêndios.

Por isso e animais irracionais à parte, transpondo, temos o mesmo nível de mentalidade do utilizador já mais que citado. Escória numa qualquer civilização.

Voltar
Superior