Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alimentar cães com carne de frango crua pode causar paralisia
http://www.veterinaria-atual.pt/na-...m-carne-de-frango-crua-pode-causar-paralisia/
É onde eu tenho ido e não tou a gostar.é por isso que fico desesperada porque escolho ir a um sítio que acho que vai ser bom e afinal não éFoge dos veterinários “da cidade”, que fazem tosquias e etc
Tenta encontrar uma associação, levam mais barato e são pessoas com amor aos animais, não ao dinheiro.
Alguém conhece de perto casos de donos que têm cães com epilepsia? Nunca pensei vir a passar por isto mas o meu cão já é a terceira vez que tá internado por causa das convulsões... não desejo isto a ninguém,é um pesadelo... o pior de tudo é que eu adoro o cão e acho que qualquer dia ele não vai aguentar mais tanta convulsão e medicamento,não ia aguentar se ele morresse..![]()
nos damos os comprimidos a horas mas tem sido de 3 em 3 meses os ataques ficam descontroláveis ao ponto de ser internado.. ele supostamente não reage bem à medicação... ele já tá a fazer doses altas e sempre que o internamos é um balúrdio de dinheiro mas também já estamos a ficar fartos do sítio onde o levamos porque sentimos que não está a ser bem acompanhado... fomos pedir uma segunda opinião e a médica falou do Pexion,estes onde o levamos só ainda falaram do fenobarbital e do medicamento que estão a associar a este que é o levecetiram e ele já ta a fazer doses máximas..não sei qual vai ser a ideia deles agora,se vão substituir o levecetiram por outro...que pesadelo.... os médicos estão sempre a falar em fazer uma tac...enfim...eles devem achar que nos cagamos dinheiro
Foge dos veterinários “da cidade”, que fazem tosquias e etc
Tenta encontrar uma associação, levam mais barato e são pessoas com amor aos animais, não ao dinheiro.
Condenado a prisão efectiva por esventrar cadela grávida
https://www.publico.pt/2018/10/31/l...pena-prisao-efectiva-esventrar-cadela-1849483
pergunto-me como é que passado tantos anos é que o homem foi condenado por isso..é um bocado estranho..normalmente essas coisas ficam em segredo, alguém foi fazer queixa de uma coisa que aconteceu há decadas??é só uma curiosidade
Na notícia diz o seguinte:
"Os factos tiveram lugar na Venda do Alcaide, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, no dia 3 de Fevereiro de 2016."

Infelizmente não têm chip, eles devem ter uns 10 meses, para já ainda ninguém os reclamou, continuo a albergá-los na minha garagem.Não aparentam estar mal tratados, por isso não é má ideia verificar se têm dono através do microchip
Hoje durante a noite dois cachorrinhos abrigaram-se da chuva na entrada de minha casa.
Não tive coragem de os expulsar ainda por cima com a chuva que está.
Infelizmente não posso ficar com eles pois já tenho um Yorkshire muito pouco sociável com outros cães.
Neste momento estão alimentados com e quentinhos na garagem...
Mas temo que mesmo com as partilhas feitas não consiga arranjar adoptantes, terei que os reencaminhar para o canil
![]()
![]()