Tópico sobre cães.

kenny2.jpg

attachment.php

Qualquer alimento contaminado com bactérias pode causar danos irreversíveis em animais e humanos:

"[FONT=&quot]O estudo agora publicado sugere que a bactéria [/FONT]Campylobacter[FONT=&quot], presente em carne de frango crua ou mal cozinhada, leite não pasteurizado ou água contaminada, pode ser a responsável por espoletar esta condição em cães."
[/FONT]

Portanto alarmismos infundados não obrigada... Esta bactéria em humanos tem efeitos nefastos...[FONT=&quot][/FONT]

Alguém conhece de perto casos de donos que têm cães com epilepsia? Nunca pensei vir a passar por isto mas o meu cão já é a terceira vez que tá internado por causa das convulsões... não desejo isto a ninguém,é um pesadelo... o pior de tudo é que eu adoro o cão e acho que qualquer dia ele não vai aguentar mais tanta convulsão e medicamento,não ia aguentar se ele morresse.. :(
nos damos os comprimidos a horas mas tem sido de 3 em 3 meses os ataques ficam descontroláveis ao ponto de ser internado.. ele supostamente não reage bem à medicação... ele já tá a fazer doses altas e sempre que o internamos é um balúrdio de dinheiro mas também já estamos a ficar fartos do sítio onde o levamos porque sentimos que não está a ser bem acompanhado... fomos pedir uma segunda opinião e a médica falou do Pexion,estes onde o levamos só ainda falaram do fenobarbital e do medicamento que estão a associar a este que é o levecetiram e ele já ta a fazer doses máximas..não sei qual vai ser a ideia deles agora,se vão substituir o levecetiram por outro...que pesadelo.... os médicos estão sempre a falar em fazer uma tac...enfim...eles devem achar que nos cagamos dinheiro

Última edição:
Foge dos veterinários “da cidade”, que fazem tosquias e etc

Tenta encontrar uma associação, levam mais barato e são pessoas com amor aos animais, não ao dinheiro.

Tenta encontrar uma associação, levam mais barato e são pessoas com amor aos animais, não ao dinheiro.
É onde eu tenho ido e não tou a gostar.é por isso que fico desesperada porque escolho ir a um sítio que acho que vai ser bom e afinal não é
estava aqui a fazer umas pesquisas e nem sabia que existia seguros para cães. Será que neste caso um seguro era o ideal? Visto que ele passa a vida no veterinário

Última edição:
Alguém conhece de perto casos de donos que têm cães com epilepsia? Nunca pensei vir a passar por isto mas o meu cão já é a terceira vez que tá internado por causa das convulsões... não desejo isto a ninguém,é um pesadelo... o pior de tudo é que eu adoro o cão e acho que qualquer dia ele não vai aguentar mais tanta convulsão e medicamento,não ia aguentar se ele morresse.. :(
nos damos os comprimidos a horas mas tem sido de 3 em 3 meses os ataques ficam descontroláveis ao ponto de ser internado.. ele supostamente não reage bem à medicação... ele já tá a fazer doses altas e sempre que o internamos é um balúrdio de dinheiro mas também já estamos a ficar fartos do sítio onde o levamos porque sentimos que não está a ser bem acompanhado... fomos pedir uma segunda opinião e a médica falou do Pexion,estes onde o levamos só ainda falaram do fenobarbital e do medicamento que estão a associar a este que é o levecetiram e ele já ta a fazer doses máximas..não sei qual vai ser a ideia deles agora,se vão substituir o levecetiram por outro...que pesadelo.... os médicos estão sempre a falar em fazer uma tac...enfim...eles devem achar que nos cagamos dinheiro

A minha labrador mais velha tem epilepsia mas felizmente são pouquíssimos episódios. Talvez no máximo duas vezes por ano e quando acontece basta acompanhar durante o episódio. Assim que passa é deixar ela acalmar e depois levantar ela com calma.

Os veterinários só fazem tosquias higiénicas, e essas até nós as fazemos em casa. Quem trata verdadeiramente do pêlo dos cães são as/os groomers profissionais, e um trabalho de uma profissional não pode ser "barato e bom".

Não se transforma isto:
34369142_1528016320659667_7834304679033962496_n.jpg

Nisto:
34307706_1528016380659661_2244577727392776192_n.jpg

Com pechinchas.... e sim É o mesmo cão...

Quem quer um trabalho BOM, não pode pedir barato...

Última edição:
pergunto-me como é que passado tantos anos é que o homem foi condenado por isso..é um bocado estranho..normalmente essas coisas ficam em segredo, alguém foi fazer queixa de uma coisa que aconteceu há decadas??é só uma curiosidade

Na notícia diz o seguinte:

"Os factos tiveram lugar na Venda do Alcaide, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, no dia 3 de Fevereiro de 2016."

Na notícia diz o seguinte:

"Os factos tiveram lugar na Venda do Alcaide, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, no dia 3 de Fevereiro de 2016."

pois só depois é que li isso...não sei que me deu na cabeça para pensar que foi ha mais tempo
afinal é bem recente[s)]tadinha da cadela e dos bébés[s)][s)]

Hoje durante a noite dois cachorrinhos abrigaram-se da chuva na entrada de minha casa.
Não tive coragem de os expulsar ainda por cima com a chuva que está.
Infelizmente não posso ficar com eles pois já tenho um Yorkshire muito pouco sociável com outros cães.
Neste momento estão alimentados com e quentinhos na garagem...
Mas temo que mesmo com as partilhas feitas não consiga arranjar adoptantes, terei que os reencaminhar para o canil

IMG-20181104-111914.jpg

IMG-20181104-111733.jpg

Boas pessoal,

A F.D.A emitiu um alerta sobre as rações sem cereais devido a um aumento de problemas cardíacos nos animais.
Apontam provalmente para as leguminosas e batatas pois estes animais o que tinham em comum era comerem rações sem cereais e de todas as marcas.
O que também é estranho é surgirem em raças de cães que não é normal terem este tipo de problemas cardíacos as miocardiopatias dilatada.
Neste momento estão a fazer mais estudos sobre este assunto.

https://www.fda.gov/AnimalVeterinary/NewsEvents/CVMUpdates/ucm613305.htm

Não aparentam estar mal tratados, por isso não é má ideia verificar se têm dono através do microchip
Infelizmente não têm chip, eles devem ter uns 10 meses, para já ainda ninguém os reclamou, continuo a albergá-los na minha garagem.
Não tenho coragem de os deixar lá fora com o temporal que está lá fora.
É uma tristeza, tão novinhos...mas cheios de energia e brincalhões.

Hoje durante a noite dois cachorrinhos abrigaram-se da chuva na entrada de minha casa.
Não tive coragem de os expulsar ainda por cima com a chuva que está.
Infelizmente não posso ficar com eles pois já tenho um Yorkshire muito pouco sociável com outros cães.
Neste momento estão alimentados com e quentinhos na garagem...
Mas temo que mesmo com as partilhas feitas não consiga arranjar adoptantes, terei que os reencaminhar para o canil

IMG-20181104-111914.jpg

IMG-20181104-111733.jpg

A mim também parte-me o coração ver animais abandonados. Os cães dão muito mais do que recebem e são sempre, mas sempre fiéis.

Não és obrigado a ficar com os cães dos "outros". Não podendo, acho que fazes bem levá-los ao canil. Depois, pode ser que alguém os adopte.

Já agora, essas "Yuca" pedem que as plantes na terra. Daqui a pouco saem-te fora do vazo [:D]

Uma questão, eles tremem ou têm medo de ti? Parecem sociáveis, o que poderá querer dizer que podem ter fugido de casa. Parecem bem tratados.

Acho que mais vale ficar com eles mais algum tempo tipo um mês já que há suspeitas que podem ter fugido de casa o que eu duvido...

Voltar
Superior