gosto de cães de raça pequena
pinsher, chihuahua, yorkshire terrier...
além de fofinhos acho-os mais adequados para ter num apartamento, se bem que eu tenha terraço
mas um dos meus filhos quer a toda a força ter um cão grande, daqueles que não gosto mesmo nada...pitbulls, rottweillers, american staffordshire terrier
não gosto desses cães, são grandes e potencialmente perigosos, acho até que se deve ter um seguro
vê-se que não estás nada por dentro do assunto. []
Eu tenho cerca de 1000m2 e o pinsher é anão, anda por onde quer, mas é muito friolento está sempre a tremer, pelo que só anda lá por fora quando está muito solgosto de cães de raça pequena
pinsher, chihuahua, yorkshire terrier...
além de fofinhos acho-os mais adequados para ter num apartamento, se bem que eu tenha terraço
mas um dos meus filhos quer a toda a força ter um cão grande, daqueles que não gosto mesmo nada...pitbulls, rottweillers, american staffordshire terrier
não gosto desses cães, são grandes e potencialmente perigosos, acho até que se deve ter um seguro

Mas desde quando um filho a viver em casa dos pais, aparece com um cão sem autorização??pois não, só sei que não gosto desses cães
espero que não me apareça com um em casa

pois não, só sei que não gosto desses cães
espero que não me apareça com um em casa
Temos um basset hound com quase 5 meses que acabou de apanhar parvovirose, mesmo com todas as vacinas completas há quase 1 mês.
Está internado desde domingo, quando apresentou os primeiros sintomas. A veterinária disse que têm aparecido casos desses, provavelmente uma estirpe nova. O bichinho está com bastante dificuldade em aguentar-se...![]()
só falta dizeres que um gato também dá muito trabalho lolQualquer cão dá muito trabalho e despesa.
É com essa premissa que deves avançar.
estou a ponderar arranjar um chihuahua, alguem sabe se é possivel adoptar ou vou ter de comprar um ?
ou então se alguem conhecer alguem que queira dar o seu chihuahua, estou disponivel..com tantos animais na rua e nos canis não me sinto bem se tiver de pagar para ter um cão
já agora alguem sabe se sao cães que dao muito trabalho? eu penso que nao mas nao custa perguntar
Dou-te um conselho e a tua resposta é lol e mais um raciocínio "inteligente" sobre gatos ?!só falta dizeres que um gato também dá muito trabalho lol
dar trabalho e dar despesas sao coisas diferentes
estou a ponderar arranjar um chihuahua, alguem sabe se é possivel adoptar ou vou ter de comprar um ?
ou então se alguem conhecer alguem que queira dar o seu chihuahua, estou disponivel..com tantos animais na rua e nos canis não me sinto bem se tiver de pagar para ter um cão
já agora alguem sabe se sao cães que dao muito trabalho? eu penso que nao mas nao custa perguntar
Para adoptar é sempre mais fácil cães sem raça definida, uma vez que não têm valor de mercado.
O chihuahua é um cão que está um bocado na moda, nomeadamente entre pessoal homosexual, não sei porquê, é um cão que é pouco inteligente e sinceramente não adoro, não será fácil arranjares um sem pagar.
Para adoptar é sempre mais fácil cães sem raça definida, uma vez que não têm valor de mercado.
O chihuahua é um cão que está um bocado na moda, nomeadamente entre pessoal homosexual, não sei porquê, é um cão que é pouco inteligente e sinceramente não adoro, não será fácil arranjares um sem pagar.
O Jack Russel é um poço de energia, para ter num apartamento deve ser um stress, vale mais um cão mais pachorrento, daqueles que se satisfaz com pouco exercício.