Texuga
New member
Smart like's!!! [:blush:]
Agora percebi o segredo do Smart [
Ó prás pilhas duracell lá atrás na 2ª foto[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora percebi o segredo do Smart []
Ó prás pilhas duracell lá atrás na 2ª foto[][
][
]
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
A minha veio também desse criador. Na volta são irmãos, fez 4 anos no 7 de Abril.
Foi sempre muito asseada e com facilidade aprendeu a fazer as necessidades na rua.
Dentro de casa é sossegada e gosta de brincar, mas sem grandes exageros e como não ladra o barulho é mínimo.
O único contra é a quantidade infindável de pelo, não se pode facilitar nas escovadelas.
Ela anda na zona de Angeiras de cima!!
![]()
Eu só queria saber se as associações a poderão receber!! Amanhã logo de manhazinha vou ligar para a ACERCA e ver a melhor solução. Eu neste momento estou a atravessar um momento economico muito dificil e trabalho em 3 empresas, porque senão pegava nela e tratava dela.
Conheces esta zona??
Cumps
Muito bonito![]
Costumas fazer exercício com ele?
Boas,
Já entrei em contacto com A-CERCA e vou tentar apanha-la e depois leva-la para lá para ver o que se pode fazer a esta menina ....
Muito bonito![]
Costumas fazer exercício com ele?
Parece que a mudança vai ser um pouco mais cedo. A ver se o cão também virá mais cedo!![]()
Já encontraste criadores?
Boas,
Já entrei em contacto com A-CERCA e vou tentar apanha-la e depois leva-la para lá para ver o que se pode fazer a esta menina ....[/QUOTE
Boas daniel dwesculpa mas faltei a minha palavra!!![8b]
Hoje quando cheguei a maia tive de ir a correr para amarante.tens alguma coisa para contar acerca da cadela!!![]
bem aí em vila do conde e póvoa acho que a cerca é a unica aceitar animais abandonados
Não. Já pedi para que me vissem isso.
Na net encontrei apenas um de Santarém. Não sei se será o mesmo.
E ainda não desisti do Labrador![kiss]
[s)] Não leste nada do que escrevi, pois não?[s)]
Boas,
Já entrei em contacto com A-CERCA e vou tentar apanha-la e depois leva-la para lá para ver o que se pode fazer a esta menina ....[/QUOTE
Boas daniel dwesculpa mas faltei a minha palavra!!![8b]
Hoje quando cheguei a maia tive de ir a correr para amarante.tens alguma coisa para contar acerca da cadela!!![]
bem aí em vila do conde e póvoa acho que a cerca é a unica aceitar animais abandonados
Boas vfsm!!
Ontem estive a patrulhar a zona a pé e de carro e nem sinal dela [s)]!! O que mais me preocupa é onde ela está durante o dia, devido a estar muito calor!! Naquela zona só uma pessoa é que se preocupou com ela e lhe deu de comer o que por motivo de ela ter a boca toda arrebentada pouco comeu, bebeu foi muita água!! Ela deve dormir na zona onde à as plantações de milho, devido a estar mais fresquinho. A A-CERCA só está a aceitar pedido de ajuda graves, porque ele estão a arrebentar pelas costuras. Penso que esta Boxer em questão se encontra nessa situação!! Logo quando sair do trabalho vou fazer mais um patrulhamento e ver se a encontro!! Espero ter sorte
Obrigado por teres perguntado[]
Cumps