Tópico sobre cães.

Jfamendes esse Kong Wobbler é de plástico ou de borracha? Permite abrir mais ou menos as aberturas do dispensador para que consigamos controlar a quantidade de comida que sai? O bob a lot é desse género. Se o wobbler fôr de borracha, se calhar compro esse.
O brinquedo favorito da cadela vai mudando, as minhas calças, a gola do pijama, um pano, uma galinha de borracha ou o dinossauro. É da idade... Só quer morder.

Texuga, agora fiquei preocupada. Então dizes-me que possivelmente não existirão melhoras no comportamento da cadela em relação aos gatos? oh gee, os bichos até parecem deprimidos :(

Texuga, agora fiquei preocupada. Então dizes-me que possivelmente não existirão melhoras no comportamento da cadela em relação aos gatos? oh gee, os bichos até parecem deprimidos :(

Não desesperes, não é assim tão mau[:)]

O meu Onix gosta de os perseguir, depois dá focinhadas, mas não os magoa, e os gatos já se habituaram a eles, na realidade acho que fazem de propósito para provocar os cães, porque passam por eles de lado, a passos lentos, mesmo em tom de provocação[;)]
Os gatos vão-se habituar a conviver com a cachorra.

Os meus gatos por exemplo, não ligam pêvas ao velhote, nunca lhes ligaram, ele sempre ignorou os gatos. A Catarina que veio cá para casa com 4 anos, atenção que Catarina é o nome da cadela[:D], é a mais complicada, porque adora fitar os gatos e se possível até lhes dá um "aperto de dentes"... o Onix, aprendeu com a Catarina o mau comportamento, e nós a contrariar esse comportamento... está mais ou menos equilibrado.

A tua cachorra vê os gatos como uma presa, que "até corre"[:)] Dá uma pica do caneco[:D]

Continua a repreendê-la[;)]

atenção que Catarina é o nome da cadela[:D],

Ainda bem que esclareceste [:D]

elise, o wobbler é de plástico, não é do material do Kong. O Link tentou abocanhar o brinquedo como se fosse o kong mal o viu, mas percebeu que é impossível (quanto mais não seja porque é enorme) e como é um "sempre em pé", eles rapidamente percebem que têm de empurrar ou com as patas ou com a cabeça. A tua cadela nem consegue morder aquilo mesmo que queira [;)]

A abertura é sempre a mesma. Os biscoitos que dou ao Link são grandes portanto não saem pela abertura. O que eu faço é meter vários desses biscoitos que passam a constituir um entrave à saída dos que parto em bocadinhos e dos grãos de ração. Assim aquilo está sempre cheio e sempre a cheirar a comida, portanto estão sempre entretidos [;)]

Fomos a banhos... (quatro pessoas para segurar enquanto se utilizava o secador :sh) só tem é tamanho!)

Uploaded with ImageShack.us

E aproveito para apresentar a mãe do meu menino (ele já está bem maior que ela em altura)

[;)]

apr:)apr:)apr:)apr:) Lindo!!!

Opá queres cá vir dar um banho à S. Bernardo?:sh)

Imagino... :sh) O banho em si não foi problemático, meti a pirralha com um biscoito à frente e ele estava fixo naquilo [:D]

Agora o secador assim que ligou... Meu deus, nunca vi nada tão maricas, devia achar que o secador era obra do demónio!

Portanto foram 36kg de problemas, imagino uma S. Bernardo [:D]

Imagino... :sh) O banho em si não foi problemático, meti a pirralha com um biscoito à frente e ele estava fixo naquilo [:D]

Agora o secador assim que ligou... Meu deus, nunca vi nada tão maricas, devia achar que o secador era obra do demónio!

Portanto foram 36kg de problemas, imagino uma S. Bernardo [:D]

Normalmente mando-a à "lavagem automática", que é como quem diz, ao Hotel com serviço de grooming[:D]. Mas isto agora anda muito em baixo, s€ é que me €nt€nd€m...

por falar em banhos, a minha há-de tomar o primeiro banho no inicio do mês. Não estou muito expectante, mas ela já tresanda a urina... Faz, pisa, salta, espalha, anda a pintar paredes com chichi e por vezes outras coisas mais malcheirosas e sólidas. Anyway, aconselham alguma armadura medieval para lhe dar banho? :D

obrigada pelos conselhos relativamente aos brinquedos. Já mandei vir alguns, espero que ela goste.

A boa noticia é, que a cachopa esta semana, mais precisamente 5ª feira vai à rua [kiss]

Quando vejo fotos da cadela da Jfamendes a reacção é sempre awwwwwww, mas começo a pensar duas vezes antes do aww. É que a outra semana quando ía com ela para o vet, apanhei uma vizinha no elevador, e ela soltou um "awww tão linda" e eu com os meus botões pensei :"o quê?! a mulher tá doida. Isto é o demónio!"

por falar em banhos, a minha há-de tomar o primeiro banho no inicio do mês. Não estou muito expectante, mas ela já tresanda a urina... Faz, pisa, salta, espalha, anda a pintar paredes com chichi e por vezes outras coisas mais malcheirosas e sólidas. Anyway, aconselham alguma armadura medieval para lhe dar banho? :D

obrigada pelos conselhos relativamente aos brinquedos. Já mandei vir alguns, espero que ela goste.

A boa noticia é, que a cachopa esta semana, mais precisamente 5ª feira vai à rua [kiss]

Quando vejo fotos da cadela da Jfamendes a reacção é sempre awwwwwww, mas começo a pensar duas vezes antes do aww. É que a outra semana quando ía com ela para o vet, apanhei uma vizinha no elevador, e ela soltou um "awww tão linda" e eu com os meus botões pensei :"o quê?! a mulher tá doida. Isto é o demónio!"

Quanto ao banho, eu dou banho aos cães, excepto a SB, dentro da banheira:sh)[:D], é a melhor maneira de não sujar tudo cá fora... depois do banho do cão, lavo a banheira e lavo-me a mim[:D]

Se ela está muito suja, podes perfeitamente dar banho, tens é de a secar muito bem e não a expor a correntes de ar[;)]

Cão Elise, é muito macho o meu cão! (mas faz xixi à menina....)

[:D]

banhos aquele terror...Começou-se por prender o cão e dar banho ao cão e à pessoa ao mesmo tempo[:D], como era chato agora larga-se o cão em recinto fechado, junta-se uma pistola de água e aqui vai disto. O cão parece gostar de brincar ao "fujir do jacto de água" e o pessoal não se molha (tanto).

Aqui ficam algumas fotos da minha beiças de quando ela era uma pequenota:

1ª: No dia em que veio para casa

pict0510v.jpg

2ª: A caminho do Vet para ver se estava tudo bem com ela

pict0517z.jpg

3ª: Nos primeiros dias só queria o colo da minha mulher

pict0597.jpg

4ª: Acabadinha de fazer asneiras na sala

pict0601v.jpg

5ª: "Eu não fiz nada ..... o que vale é que sou uma gaja bonita e o meu dono fica todo babado a olhar para mim"

pict0704a.jpg

6ª: Na praia

pict0740.jpg

7ª: Quando partiu a patinha

pict0750.jpg

8ª: A caminha dos meus donos é mesmo confortável ....

pict0761g.jpg

pict0834x.jpg

pict0864.jpg

Eu uso esse serviço mas não nesse site, pois consigo um preço ainda melhor que esse na Royal Canin Boxer, e não tem stress nenhum, ligo a pedir a ração marco a hora e recebo a ração em casa sem pagar mais por isso.

Voltar
Superior