Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Essa coleira ja pressupoe que o cao ja esta habituado a puxar pelo dono. Se for mesmo dificil treinar o cao para nao puxar ate pode ser util. Contudo sou totalmente adepto do treino dos caes pela recompensa e nao pelo sofrimento, que e' a estrategia dessa coleira. O cao do video nota-se que e' extremamente obediente.
um estrangulador apenas não chega?
É o caso. Por falta de experiência e tempo a coisa evoluiu a um ponto que estou com dificuldades em corregir, na semana passada a minha cadela manda-me um puxão com tal violencia que ainda hoje estou com o pulso dolorido.![]()
Mas de qq das formas ... com estas coleiras eles vao estar sempre a tentar puxar. Tenta com muita calma quando saires 'a rua mostrares quem manda e como e' que a cadela tem de andar contigo. Tem de ir ao teu lado sem nunca puxar. Quando comecar a puxar das um puxao e mandas sentar. Recomecas novamente ate ela ir ela entender. Se ela andar algums metros sem puxar das-lhe um biscoito e umas festas. Depois vai aumentando a distancia. Pouco a pouco eles entendem. Tens e' de ter alguma paciencia.
Sim, com um bom metodo de treino, tempo e muita paciencia acredito que se consegue corregir, e será a melhor solução de todas, mas antes disso tenho um pulso para tratar [] e os cães precisam do seu passeio.
Pois entendo. Sendo assim ... acho que aquela coleira e' muito confortavel [] Ha umas com uns picos boas para acalmar os animos.
Boa sorte com isso. Mete ai' uma foto da cadela. Qual e' a raca?
Coleira dupla com enforcador + perto da cabeça.
![]()
Segundo Cesar Millan do programa encantador de cães essa coleira é extremamente eficaz e rapida para treinar os cães mais possantes e dificeis. Esse tipo de trela tem um enforcador + perto da cabeça, quando o bicho puxa automaticamente o enforcador faz pressão na parte mais fragil do pescoço e impede que ele se "estique".
Alguem já ouviu falar nessas coleiras? Onde arranjar em Portugal?
Agradeço alguma informação.
Começo a entrar em desespero com a minha Sasha [s)]
Não sei porquê mas a cadela têm um trauma com o Inverno, e o meu tormento já começou novamente.
As duas estações em que temos bom tempo está tudo bem, assim que começa o mau tempo está tudo mal.
O simples chover ou vento é o suficiente, se fizer trovoada então é uma desgraça. Desde xixi durante a noite no chão mesmo connosco em casa, a quando está sozinha durante o dia, destrói tudo.
Elá tem um sitio dela para ficar cá em casa, cheguei a casa havia sangue por todo o lado, ela destruiu a borracha da maquina de lavar [s)] e os botões ela tentou roer o alumio das janelas, enfim...
Já não sei o que fazer, não a consigo ver assim, nem me consigo ver assim a mim.
Ela sabe que fez mal, está super quieta na cama dela agora mas noto que esteve super alterada o dia todo.![]()