Ando farto de ver estes maus tratos, no facebook, nos fóruns... Ando com isso a ficar mais intolerante e a "encher", acho que estou num ponto que se vejo isso ao vivo, ou uma situação menos correcta para com os animais na rua, pode acabar mal a coisa. Sou pacifico, mas não suporto que "pisem" estas criaturas indefesas. Estes casos cada vez mais divulgados estão a mostrar aquilo que sempre aconteceu, mas agora está mais exposto. Pode ser muito perigoso, para quem faz mal aos animais.
Espero nunca ver isso ao vivo, para o bem de todos envolvidos.
Update (7/13/12): Hope has a new family. According to Parker County Sheriff Larry Fowler, area residents Charlie and Kit Moncrief have adopted her. She will go home with them once she is released by veterinarian who is treating her.
Parece que já tem nova família. apr
Espero que encontre nestes novos donos todo o carinho que não teve com o anterior.
hoje comprei um champô igual a este, alguém sabe se é bom ?
View attachment 107145
Não faço ideia, mas porque é que compraste um champô insecticida?
Eu ao longo do tempo fui-me apercebendo que o mais eficaz é mesmo as pipetas e a coleira, não gasto dinheiro em mais nada. Shampôs e afins matam na hora, mas ao outro dia estão lá outra vez.
Já agora, de quanto em quanto tempo é que convém limpar a coleira Scalibor? Provavelmente diz na embalagem, mas já não a tenho.
Quando estiver "sebosa" passas um pano húmido, não há nenhuma frequência aconselhada[]
Quanto ao resto, tens toda a razão, e na maioria dos banhos, bem dados, sai toda a bicharada, mesmo com champô normal, basta passar um pente fino e sai tudo.
Boas. Ando aqui com uma dúvida que gostava de ver esclarecida, se pudessem. É o seguinte: a minha cadelinha é tosquiada 2 vezes por ano, e dado ser impossível fazê-lo sem uma ligeira anestesia, pois ela não deixa ser tosquiada, todas as vezes que vai à tosquia o veterinário administra-lhe uma leve anestesia. Será seguro ela ser continuamente anestesiada, ainda que ao de leve para estas tosquias?
Sim. Ela fica mesmo por terra! Ele da uma injecçao para anestesiar o sitio, e so depois lhe da o tal calmante.