Tópico sobre cães.

Enfim... há certas pessoas que não merecem o ar que respiram.

Não desejo a morte a ninguém, mas este tipo de gente não faz cá falta nenhuma.

Aqui há mais um vídeo da Hope: Tortured Texas Dog Finds New Home: $35,000 Reward Offered | Life With Dogs

É incrível e altamente comovente a capacidade de perdão que os animais têm perante os actos cruéis dos humanos... Esta menina tinha tudo para ser agressiva e intolerante para humanos, mas ao invés disso, é uma docinha de fazer cair lágrimas.... Como diz o repórter na peça, "Someone's trash is someone else's treasure!"apr:)apr:)apr:)

Last edited:
Ando farto de ver estes maus tratos, no facebook, nos fóruns... Ando com isso a ficar mais intolerante e a "encher", acho que estou num ponto que se vejo isso ao vivo, ou uma situação menos correcta para com os animais na rua, pode acabar mal a coisa. Sou pacifico, mas não suporto que "pisem" estas criaturas indefesas. Estes casos cada vez mais divulgados estão a mostrar aquilo que sempre aconteceu, mas agora está mais exposto. Pode ser muito perigoso, para quem faz mal aos animais.
Espero nunca ver isso ao vivo, para o bem de todos envolvidos.

Ando farto de ver estes maus tratos, no facebook, nos fóruns... Ando com isso a ficar mais intolerante e a "encher", acho que estou num ponto que se vejo isso ao vivo, ou uma situação menos correcta para com os animais na rua, pode acabar mal a coisa. Sou pacifico, mas não suporto que "pisem" estas criaturas indefesas. Estes casos cada vez mais divulgados estão a mostrar aquilo que sempre aconteceu, mas agora está mais exposto. Pode ser muito perigoso, para quem faz mal aos animais.
Espero nunca ver isso ao vivo, para o bem de todos envolvidos.

Eu não partilho tudo o que recebo, mas há casos gritantes e o mundo tem de abrir os olhos para a realidade....

Nós cá em casa somos pacíficos, mas posso dizer-te que já fomos responder a tribunal pelo menos 2 vezes, sempre por causa dos animais, por maus tratos que infligiram aos nossos cães e cuja resposta da nossa parte não foi pacífica... Não me envergonho, defendo os meus animais tal e qual como defendo os meus filhos, e quem faz mal aos meus, faz-me mal a mim.

Parece que já tem nova família. apr:)

Espero que encontre nestes novos donos todo o carinho que não teve com o anterior.

Update (7/13/12): Hope has a new family. According to Parker County Sheriff Larry Fowler, area residents Charlie and Kit Moncrief have adopted her. She will go home with them once she is released by veterinarian who is treating her.

Parece que já tem nova família. apr:)

Espero que encontre nestes novos donos todo o carinho que não teve com o anterior.

Também ouvi isso na reportagem, era previsível que a Hope viesse a ter uma família 1000 estrelasapr:) Infelizmente a tragédia trouxe felicidade a esta menina, que é linda e bem merece!apr:)

Teoricamente mata a bicharada, mas não previne nada, amanhã o cão pode estar infestado na mesma se não usares um método alternativo...

Eu ao longo do tempo fui-me apercebendo que o mais eficaz é mesmo as pipetas e a coleira, não gasto dinheiro em mais nada. Shampôs e afins matam na hora, mas ao outro dia estão lá outra vez.

Já agora, de quanto em quanto tempo é que convém limpar a coleira Scalibor? Provavelmente diz na embalagem, mas já não a tenho.

Eu ao longo do tempo fui-me apercebendo que o mais eficaz é mesmo as pipetas e a coleira, não gasto dinheiro em mais nada. Shampôs e afins matam na hora, mas ao outro dia estão lá outra vez.

Já agora, de quanto em quanto tempo é que convém limpar a coleira Scalibor? Provavelmente diz na embalagem, mas já não a tenho.

Quando estiver "sebosa" passas um pano húmido, não há nenhuma frequência aconselhada[;)]

Quanto ao resto, tens toda a razão, e na maioria dos banhos, bem dados, sai toda a bicharada, mesmo com champô normal, basta passar um pente fino e sai tudo.

A lontra.

20tqj3q.jpg

Quando estiver "sebosa" passas um pano húmido, não há nenhuma frequência aconselhada[;)]

Quanto ao resto, tens toda a razão, e na maioria dos banhos, bem dados, sai toda a bicharada, mesmo com champô normal, basta passar um pente fino e sai tudo.

Obrigado. [;)]

Boas. Ando aqui com uma dúvida que gostava de ver esclarecida, se pudessem. É o seguinte: a minha cadelinha é tosquiada 2 vezes por ano, e dado ser impossível fazê-lo sem uma ligeira anestesia, pois ela não deixa ser tosquiada, todas as vezes que vai à tosquia o veterinário administra-lhe uma leve anestesia. Será seguro ela ser continuamente anestesiada, ainda que ao de leve para estas tosquias?

Boas. Ando aqui com uma dúvida que gostava de ver esclarecida, se pudessem. É o seguinte: a minha cadelinha é tosquiada 2 vezes por ano, e dado ser impossível fazê-lo sem uma ligeira anestesia, pois ela não deixa ser tosquiada, todas as vezes que vai à tosquia o veterinário administra-lhe uma leve anestesia. Será seguro ela ser continuamente anestesiada, ainda que ao de leve para estas tosquias?

Não é anestesia, é um sedativo leve, um tranquilizante. Anestesia é diferente[;)].

Tu ficas ao pé da cadela quando ela está a ser tosquiada?

Sim. Ela fica mesmo por terra! Ele da uma injecçao para anestesiar o sitio, e so depois lhe da o tal calmante.

Não percebi... Tu ficas presente e ele dá primeiro uma anestesia e só depois um calmante??? Explica lá que baralhaste-me...:sh)

Back