Texuga
New member
Sempre que vocês querem que o vosso cão execute uma ordem, e ele começa a rosnar/querer morder, como é que devo reagir?
Depende, em que situação em particular?
Sempre que vocês querem que o vosso cão execute uma ordem, e ele começa a rosnar/querer morder, como é que devo reagir?
Por exemplo sair do quarto...Depende, em que situação em particular?
Por exemplo sair do quarto...
Por exemplo sair do quarto...
Apanha tão rápido que nem sabe onde é que se vai enfiar.
Tem "cara" de maluco, salvo seja.
Bonitinho sacana!![]()
é uma bela sacana é! [] (tem trela azul porque eu gosto da cor [
])
O meu também o faz e é um cheiro que não se pode estar por perto...O meu cão acabou de vir para debaixo da minha cama e ouvi um peido.
Está um cheiro insuportável.[]
Hoje o meu cão fez.me uma surpresa... andou a ver as revistas da le redoute...lol
Não o levas às compras[]
Hoje o meu cão fez.me uma surpresa... andou a ver as revistas da le redoute...lol
O que é que acham de uma coleira anti latidos e que dá pequenas descargas de electricidade sempre que oanimal ladra ?
A minha mulher está com vontade de comprar uma porque a cadela agora não para de ladrar e ganir na nossa casa nova e pensa que assim a bichinha se acalmará.
Eu não sou apologista disto e acho que há alternativas.
Dicas e opiniões precisam-se...
Faz-me um bocado de confusão esse tipo de adereços, para mim castigar um cão por ladrar é renegar aquilo que um cão é, um animal geneticamente vocalizador.Há algumas soluções sim, a coleira vai inibir o ladrar, mas não a acalma nada, pode até causar mais frustração por não poder ladrar. Mas não os mata, a descarga é mínima e eles aprendem à primeira...
Eu há uns tempos atrás, comprei umas no eBay para uma amiga minha, por 2 dólares, sim DOIS dólares, mais portes, ficou tudo em 8 euros, e funcionam na perfeição.[]
Faz-me um bocado de confusão esse tipo de adereços, para mim castigar um cão por ladrar é renegar aquilo que um cão é, um animal geneticamente vocalizador.
Agora admito que para quem os tenha em quintais mesmo junto a casa e com vizinhos ao lado o ladrar possa ser um problema...