Tópico sobre cães.

Por exemplo sair do quarto...

Apanha tão rápido que nem sabe onde é que se vai enfiar.

É mais ou menos isso... Avanças sobre ele, sem medo, direito sem te inclinares sobre o cão, e dás a ordem "sai", firme. Se ele não recuar, vais buscar uma trela, enfias no pescoço com uma laçada, e puxa-lo para fora, mais uma vez, sem hesitações, uma atitude firme e assertiva. Não podes dar abébias a rosnadelas...

DSCF9174.jpg

Ela adora chafordar na água e depois ir para a terra, mas depois tomar banho é que não [:D]

DSCF9267.jpg

DSCF9277.jpg

DSCF9283.jpg

Hoje o meu cão fez.me uma surpresa... andou a ver as revistas da le redoute...lol

Attachments

• uploadfromtaptalk1347664583123.jpg
    uploadfromtaptalk1347664583123.jpg
    111.1 KB · Views: 0
Last edited:
Que sorte... O meu velhote quando o acolhemos roía tudo o que era do meu pai ("odeiam-se de morte") e roía os móveis. Uma vez foram as mesinhas de cabeceira.

A minha mãe disfarçou, meteu uns panos para não se ver o roído... O meu pai achou imensa graça aos panos porque eram pirosos, quando foi a levantar o pano, TUDO ROÍDO! [:D][:D][:D][:D][:D]

Ele bem que nos primeiros tempos o queria voltar a por na rua mas fomos mais fortes! Já nem me lembro qual foi a gota de água... Mas foi 2 contra 1, ganhámos!

Um cão que nunca confiou em homens... de uma sapiência extrema.

PS: Já sei qual foi a gota de água. Roeu-lhe o telemóvel, na altura era um telemóvel todo XPTO mas mesmo roído funcionava. [:D]

Também me roeu um relógio da Swatch...

Enquanto for revistas, és um sortudo.

Last edited:
Hoje o meu cão fez.me uma surpresa... andou a ver as revistas da le redoute...lol

uma vez deixei uma saca com papel para reciclar à beira do portão para não me esquecer de levar aquilo para o ecoponto e esqueci-me completamente da cadela..fiquei com uma nova decoração no jardim inteiro [:D]

Ele vai sempre às revistas e aos tapewares.... agora móveis e tudo o resto por norma ele não faz nada.
Ele já fez isto 2x acho que a 1 foi pior.

Attachments

• uploadfromtaptalk1347721695103.jpg
    uploadfromtaptalk1347721695103.jpg
    108 KB · Views: 0
Last edited:
O que é que acham de uma coleira anti latidos e que dá pequenas descargas de electricidade sempre que oanimal ladra ?

A minha mulher está com vontade de comprar uma porque a cadela agora não para de ladrar e ganir na nossa casa nova e pensa que assim a bichinha se acalmará.

Eu não sou apologista disto e acho que há alternativas.

Dicas e opiniões precisam-se...

O que é que acham de uma coleira anti latidos e que dá pequenas descargas de electricidade sempre que oanimal ladra ?

A minha mulher está com vontade de comprar uma porque a cadela agora não para de ladrar e ganir na nossa casa nova e pensa que assim a bichinha se acalmará.

Eu não sou apologista disto e acho que há alternativas.

Dicas e opiniões precisam-se...

Há algumas soluções sim, a coleira vai inibir o ladrar, mas não a acalma nada, pode até causar mais frustração por não poder ladrar. Mas não os mata, a descarga é mínima e eles aprendem à primeira...

Eu há uns tempos atrás, comprei umas no eBay para uma amiga minha, por 2 dólares, sim DOIS dólares, mais portes, ficou tudo em 8 euros, e funcionam na perfeição.[;)]

Há algumas soluções sim, a coleira vai inibir o ladrar, mas não a acalma nada, pode até causar mais frustração por não poder ladrar. Mas não os mata, a descarga é mínima e eles aprendem à primeira...

Eu há uns tempos atrás, comprei umas no eBay para uma amiga minha, por 2 dólares, sim DOIS dólares, mais portes, ficou tudo em 8 euros, e funcionam na perfeição.[;)]
Faz-me um bocado de confusão esse tipo de adereços, para mim castigar um cão por ladrar é renegar aquilo que um cão é, um animal geneticamente vocalizador.
Agora admito que para quem os tenha em quintais mesmo junto a casa e com vizinhos ao lado o ladrar possa ser um problema...

Faz-me um bocado de confusão esse tipo de adereços, para mim castigar um cão por ladrar é renegar aquilo que um cão é, um animal geneticamente vocalizador.
Agora admito que para quem os tenha em quintais mesmo junto a casa e com vizinhos ao lado o ladrar possa ser um problema...

Passa mesmo por aí, podemos vir a ter problemas muito mais graves, para nós e para eles, se não se inibir rapidamente o ladrar, incluindo o envenenamento dos nossos animais...

Back