Tópico sobre cães.

Para as crianças é.

Eu é que como li como titulo, tópico sobre cães, fiquei na dúvida do que querias.
Mas continuo na mesma, deixa lá.

pois, por ser sobre cães não sei pq põem um cão a falar. Deve ter saído de um livro do La Fontaine

pois, por ser sobre cães não sei pq põem um cão a falar. Deve ter saído de um livro do La Fontaine

É uma tentavia de sensibilizar as pessoas, para uma questão que afecta os cães, não sabia que era assim tão grave.

Se começar a falar de campanhas de sensibilização, aquele senhor da morte numa campanha do se conduzir não beba deve ter saído dum filme de terror.

Fogo, há pessoas sem originalidade. [:D]

Nem quero imaginar os bebés que eles têm para venda. Que tristeza.

Eu mandei um mail pelo olx a dizer o seguinte:

Boa noite,

Estou eventualmente interessado num cachorro, mas gostaria de saber se os cães têm LOP, e qual o afixo dos cachorros e dos pais.

Gostaria também de saber que testes médicos de despistes de doenças genéticas foram efectuados aos progenitores.

Cumprimentos.

Eis a resposta:

Boa noite.
Temos cachorros disponíveis, mas não têm LOP.

Obrigada

E uma amiga minha mandou o seguinte email:

[TABLE="width: 580"]
[TR]
[TD]Boa noite

Estou interessado num cachorro de Pastor do Caucaso, qual é a sua disponibilidade para visitar a ninhada?

Obrigado

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

E nova resposta:

Boa noite.
O criador é de Espanha, os cachorros só vêm por encomenda.

Obrigada

Percebeste o esquema??

POR FAVOR PEÇO A AJUDA DE TODOS NA DIVULGAÇÃO DESTE APELO:

Roubaram esta madrugada - 3 Fevereiro 2013 - 4 dos cães da minha amiga Joana Gonçalves na Charneca da Caparica/aroeira: um TECKEL DE PÊLO COMPRIDO, uma FOX TERRIER DE PÊLO LISO e 2 BOXERS ADULTOS, um CAMURÇA E uma TAMBEM FULVA MARCADA A BRANCO!!!!! Contacto: 966336868

Os Boxers:
71852_525603280818414_1501650348_n.jpg

542392_525603270818415_929993380_n.jpg

O Teckel:
67951_525603274151748_1475438363_n.jpg

O Fox Terrier:
644309_525603267485082_1118120338_n.jpg

Há desenvolvimentos:

A JOANA ACABOU DE PASSAR EM MINHA CASA PARA VIR BUSCAR AS FOTOGRAFIAS IMPRESSAS DOS CÃES...
OS CÃES FORAM ROUBADOS POR ALGUEM QUE A CONHECIA, FAZENDO-SE PASSAR POR ELEMENTOS DE UMA ASSOCIAÇÃO.
PEDIRAM AO VIZINHO PARA ENTRAR PELO MURO PARTIDO PELO PINHEIRO, DIZENDO QUE JÁ TINHAM COMBINADO C ELA, E QUE OS CÃES ESTAVAM DOENTES.. INFELIZMENTE ELE NÃO VERIFICOU COM A JOANA E DEIXOU-AS PASSAR
FORAM 2 MULHERES, QUE CONDUZIAM UM MONOVOLUME PRETO!! FOI PREMEDITADO O QUE QUER DIZER QUE NESTE MOMENTO TODO O CUIDADO É POUCO!!

O apelo está aqui: https://www.facebook.com/events/328390523928064/ POR FAVOR DIVULGUEM, A JOANA ESTÁ DESESPERADA COMO DEVEM CALCULAR.

Last edited:
Já percebi que pouco interesse poderá ter este assunto, mas deixo aqui a actualização:

Boa Tarde..

Temos uma identificação positiva pela GNR local, que está tão estupefacta como nós, pois nunca nos passaria pela cabeça tal acontecer e muito menos pela a pessoa em questão.. O motivos, não sabemos!!

Pedimos discrição e se sabem alguma coisa do assunto, a pessoa neste momento incorre num crime-delito, com direito a prisão efectiva, ou seja, Por favor devolvam os cães, não são cães mal tratados nem abandonados e , ninguém dá direito a ninguém de entrar num quintal alheio para ROUBAR cães de outrem...

A pessoa já está identificada, o que quer dizer que os cães apareçam ou não essa pessoa vai ser presente a Julgamento e condenada!! Por favor, metam juízo na cabeça dessa pessoa e ela que devolva o que não é dela!

Acho que o meu patudo anda a enjoar a Orijen, cada vez come pior, cheira, cheira, mas custa-lhe comer. Hoje então fez-se mesmo de esquisito e eu para tirar as teimas, coloquei um pouco de outra ração que tinha cá de uma amostra que me deram, misturada com a habitual dele e começou logo a comer, limpou tudo num instante das duas.

Primeiro comia-a que era um prazer ver, agora farta-se de cheirar e às vezes é preciso insistir bem, senão nem come. Estava a pensar em lhe dar algum tempo Acana Puppy Large Breed para ele provar outros sabores até desenfastiar, para depois voltar novamente para Orijen.

Enviei um mail para a Champion Pet Foods e eles até encorajam a mudar de vez em quando a dieta, seja para outra marca ou uma variedade diferente do mesmo fabricante.

We even promote the fact that you can rotate the brands or diets any time you like.

Não lhe queria dar Naturea porque ele quando era mais novo deu-se mal com ela e não vi nada na Taste of The Wild que seja superior à Acana (até pelo contrário). Talvez apenas pelo facto de ser sem cereais como a Orijen, mas a Acana de cereal também só tem alguma aveia, por isso, penso que não será por aí.

Que acham, devo mudar a ração ou continuar a insistir com a mesma? O meu receio em continuar a insistir é que que chegue a um ponto de parar mesmo de comer, já faltou mais.

Last edited:
reiszink, o meu anda na mesma no que toca a Acana Puppy Large Breed. Tenho aqui ainda uns 9kg de ração (meio saco) mas ele tem custado a comer. Amostras de outras marcas, como Arden Grange ou Royal Canine devora sem problema nenhum. O truque de misturar rações já lá vai... ele se for preciso está meia hora de volta da comida a escolher os bagos que vai comer e deixa sempre a Acana para trás.

Já que vi aqui este tópico :D Eu tenho uma cadelinha, arraçada de Chihuahua, (a maluca da mãe dela cruzou-se com outro cão), que já tem 4 aninhos completos dia 19 de Dezembro^^

Adoro-a mas dá muita chatice, faz barulho que sa farta, tive de comprar uma coleira anti-latido para que não tivéssemos de a dar, visto que os vizinhos já se queixavam e podiam fazer queixa à policia.

Back