JonnyBoy
New member
Hoje peguei no LOP do meu PA e aquilo tem muitos nomes repetidos lá para os avozinhos :sh)

Uploaded with ImageShack.us

Se eu tirar um pulmão também diminuo em 50% o risco de cancro no pulmão []
Para quem não quer fazer criação a castração é algo que deve ser feito, mais não seja para impedir por exempo o aparecimento de cancro nos testículos.
Mas precisas dos dois pulmões. Se tirares um, a tua qualidade de vida cai drasticamente. Com a castração não é assim. Comparação parva, deixa-me que te diga. []
Tirei com o telemovel nao ficou la muito boa mas tem 2 nomes iguais 2x na fila da direita lol nao sei se é normal ou nao mas no pedigree dos meus chiuauas da casa dos loureiros nenhum nome se repeteNão consigo ler o pedigree....

Isso não é razão válida para a castração, até porque a incidência de cancro nos testículos em cães é mínima...
Se quiserem leiam este documento bastante elucidativo: http://www.naiaonline.org/pdfs/LongTermHealthEffectsOfSpayNeuterInDogs.pdf
Ainda assim, é igual a um humano tirar um dos pulmões? [] Só respondi a uma comparação completamente parva e atroz. [
]
Tirei com o telemovel nao ficou la muito boa mas tem 2 nomes iguais 2x na fila da direita lol nao sei se é normal ou nao mas no pedigree dos meus chiuauas da casa dos loureiros nenhum nome se repete
O cao nao é meu é dos meus pais lol por mim nao se tinham PA. Ja foi feito o despiste de displasia e tudo ok e o resto tb, os caes la de casa sao tratados como lordesOu seja, não fizeste o trabalho de casa.... há aí consanguinidade por parte da mãe que até ferve, e a bisavó materna é a mesma da bisavó paterna, portanto criação com a prata da casa sempre a abrir..... Olha mantém olho aberto na saúde do teu cão.
E não, não é normal todos estes cruzamentos parvos...:sh)
Edit: as avós materna e paterna, são irmãs... podem ser de ninhadas diferentes, mas os mesmos progenitores... só desgraça[]
Então mas não é sempre recomendado a castração?
E os vossos fazem a espargata[]?
![]()
A veterinária da minha cadela disse para eu não a deixar fazer isso. Disse que essa posição não faz nada bem às articulações.