Eu também gostava de andar com o meu na mala do Ibiza, mas como ele consegue saltar da mala para os bancos traseiros, não me arrisco.
E não sei se uma grande não iria retirar o já pouco espaço de carga.
Hoje após uma visita ao vet !
![]()
5 meses e está a pesar 28kg o sacana ! []
Eu também gostava de andar com o meu na mala do Ibiza, mas como ele consegue saltar da mala para os bancos traseiros, não me arrisco.
Hoje após uma visita ao vet !
![]()
5 meses e está a pesar 28kg o sacana ! []
O meu salta sempre, já desisti da ideia de o levar lá atrás. Quando anda de carro vai a frente no chão, no lugar do pendura.Eu também gostava de andar com o meu na mala do Ibiza, mas como ele consegue saltar da mala para os bancos traseiros, não me arrisco.
O meu salta sempre, já desisti da ideia de o levar lá atrás. Quando anda de carro vai a frente no chão, no lugar do pendura.
O meu carro não tem encosto de cabeça no centro. []
O meu anda nos bancos traseiros, com peitoral e cinto de segurança (é mais corrente de segurança, visto que de cinto aquilo já não tem praticamente nada).
O melhor, na minha opinião e excluindo transportadoras, é algo como isto:
![]()
Só ainda não comprei porque é como disse anteriormente: acho que reduz em muito o espaço da mala, e a minha só tem meia dúzia de litros.
Como não conheço ninguém que tenha, não consigo pôr esta teoria à prova. []
A rotina "casa-de-banho" é uma volta ao quarteirão, entre 10 e 20min, conforme o sucesso da operação. Ontem, algumas foram de ~45min para ver se o convencia, mas nada.
Sem brincadeiras, distrações tento evitar mas o gajo desconcentra-se com qualquer coisa.
O tema é que ele já percebe o que deve e não deve fazer. Algumas vezes faz para chamar a atenção, por exemplo quando estamos a comer e fechamos a porta para ter algum sossego. Abres a porta e ele deita-se logo, todo encolhido com ar de coitadinho. Quando faz na rua pede logo festas.
Eu tenho isso no meu carro...
Eu lembro-me de ver uma foto dos teus cães na mala com isso.
A questão é que para teres dois Dobermann na mala do carro é porque ela é muito maior do que a minha. []
Boas.
Procuro criadores de Jack Russel com LOP. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado.
Cumps
Boas.
Procuro criadores de Jack Russel com LOP.
Hoje de manhã apanhei a cozinha um pouco suja, sinal de que o canito tinha feito cocó. Mas afinal onde estava o dito?
Comeu-o! É "normal" os cães fazerem isto? Ele tem 4 meses e, que me tivesse apercebido, foi a 1ª vez...