Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheço sim...há muito tempo...desde que eles ainda apenas tinha uma dobermann ;-). O Gringo já "perdeu" algumas vezes em ringue com o meu rafeiro ;-).
Ainda não vi os cachorros. claro que são lindos...todos são lindooooossão dobermanns.
Em relação à orelha dela... ainda tem solução. na foto ficou assim... ficaram demasiado compridas...não foram cortadas cá em PT...ela é da Letónia.
O afixo dela é o que puseste na foto?
Adoro os Dobs de Leste, são dos melhores da Europa a par com os italianos, mas mesmo assim prefiro os de Leste, como os Altobello, para mim o top dos dobs....
A ninhada do Licínio é lindíssima, e felizmente que pelo menos alguns vão ver os "apêndices" e os "abanos" cortaditos!!![]
O Gringo chamou-me à atenção numa expo no Campo Grande aqui há uns anos, pelo focinho. Não o conhecia nessa altura, mas o "stop" daquele cão chamou-me a atenção, e foi nesse ano, acho que em 2011, que tive um encontro imediato cheio de lambidelas do Hakon Khan de Rovira, um cão estupendo e mesmo de cauda e orelhas compridas, é um lindo exemplar[]
Ah, e o teu rafeiro é aquela base.... []
Eu gosto muito das andanças das expos, mas o orçamento não me permite "brincar às expos", nem para passeio, quanto mais para o resto, mas tenho alguma pena... Para quem pensa que criar bons cães é só o lucro das ninhadas, não tem noção dos milhares que se gastam para se obter os títulos que tu, por exemplo, obtiveste!!! Aliás, o Lord tem aí uma panóplia de belas qualificações que dão gosto!!!aprNão tivesse ele a mãe mais linda do mundo[
] (era a mãe do meu querido Onix... e o pai era o Pathos)... Um dia terei outro Turmhaus, já disse isso ao Carlos[
] Ou isso ou sai-me o euromilhões e vou buscar um Altobello[
]
Vais criar com a tua menina?
Em relação ao que está a bold, parece-me que um cão, mesmo que filho de grandes campeões, terá sempre que prestar provas para manter o "satus", é isto correcto? E os seus filhos, valem o mesmo por serem seus filhos ou valerão mais se a "mãe" tiver títulos?
Desculpem se o meu post é um pouco confuso, mas tenho um casal amigo a quem foi dado um pastor alemão filho de cães premiados e xpto, que querem fazer criação, e também lhes coloquei esta questão, à qual me responderam que não iam puder andar em exposições e concursos - e eu compreendo perfeitamente o porquê...
Esse casal teu amigo não deveria sequer de pensar em criar, o objectivo deles é única e exclusivamente o €€ que virá da ninhada, visto que os custos são quase zero, ainda por cima se o cão lhes foi dado, acredita que é porque não é grande pistola.... Deixem a criação para quem sabe, o OLX está cheio de criadeiros que a única coisa que fazem é estragar a raça e amealhar....
Eu gosto muito das andanças das expos, mas o orçamento não me permite "brincar às expos", nem para passeio, quanto mais para o resto, mas tenho alguma pena... Para quem pensa que criar bons cães é só o lucro das ninhadas, não tem noção dos milhares que se gastam para se obter os títulos que tu, por exemplo, obtiveste!!! Aliás, o Lord tem aí uma panóplia de belas qualificações que dão gosto!!!aprNão tivesse ele a mãe mais linda do mundo[
] (era a mãe do meu querido Onix... e o pai era o Pathos)... Um dia terei outro Turmhaus, já disse isso ao Carlos[
] Ou isso ou sai-me o euromilhões e vou buscar um Altobello[
]
Vais criar com a tua menina?
Alguém conhece o produto de controlo de carraças e afins, Pulvex?
Há 3 dias atrás experimentei-o na minha cadela (pequena, 7kg, arraçada de Terrier), e o resultado foi péssimo... Ontem quando cheguei a casa estava aflita, e quando fui ver tinha a pele escurecida no local da aplicação. Dá idéia de estar queimada, porque lhe dói claramente ao movimentar-se..
Já com o Advantix tinha dado mau resultado.. Enfim.. Acho estúpido fazerem produtos destes com substâncias tão agressivas para os próprios cães..
Foi bem aplicado? Eu coloquei há uns dias na minha Pastor Belga e está tudo bem.
Quanto ao Advantix, esse é o que tenho usado desde sempre nos dois cães (só mudei agora para o Pulvex porque encontrei uma excelente promoção no Continente) e também não tenho nada de negativo a apontar, muito antes pelo contrário.