Tópico sobre cães.

O Scott foi hoje finalmente à tosquia:

WP_001415_zps1d4289f0.jpg

CIMG0840_zps84a9b640.jpg

Não, são dos meus cunhados.

Com dois bichinhos destes em casa, tinha que comprar uma casa com mais duas assoalhadas. [:D]

Consegues perceber qual a raça? [;)]

Last edited:
Não, são dos meus cunhados.

Com dois bichinhos destes em casa, tinha que comprar uma casa com mais duas assoalhadas. [:D]

Consegues perceber qual a raça? [;)]

Pastor Australiano?

Edit: Ou Border Collie, só não sei se os Border contemplam estas cores no estalão...

Estão, mas a mãe afastou-se deles há cerca de uma semana.

Tem leite mas não lhes dá.

Tive uma cadela que fez igual. Completamente desnaturada! Até rosnava aos filhotes só por eles irem beber da água dela! Nunca vi igual!

(Sr Moderador, só um off... não se arranja um ícone com a língua de fora, para por ali ao lado daqueles? -----------> )

"Este video não está disponível no seu país"
Mas tu és marroquino ?

Bloquearam o vídeo por causa dos "direitos de autor" de uma música que começa lá para o meio. Tristeza. Tive que a tirar e meti outra, legal. Diz que vai demorar uns minutos para actualizarem o vídeo.

Aproveito para mostrar os meus cães, os verdadeiros exemplares da "raça" mais famosa do mundo: a própria (ou seja, rafeiros).
A primeira é a Bubas, que veio de uma associação da Mealhada: amedrontada, receosa e insegura estava atada no caixote do lixo, pronta para morrer quando foi salva com o irmão. BubASsuja.jpg

(Apesar de ser cadela de apartamento, agora vivenda, ela é feliz é assim). Já faz 3 anos (achamos nós) em setembro.

Este ano, fomos buscar o Lima (veio no dia em que o SLB foi campeão).
O Lima já nasceu numa associação, portanto, acabou por ter uma vida mais protegida...

Era assim...image2.jpeg
Esta assim agora (5 meses/16kg) image1.jpeg

Já agora, com este peso/idade como vai ser ele em adulto? (+/-) alguem sabe?

Qual é o afixo do fila? É o demonio que todos pintam em termos de temperamento?

Só te posso dar o meu tstemunho....pelo facto de ter um vizinho que tem um Fila de S. Miguel.

Uma «doçura» para as pessoas ( mesmo os estranhos) e uma fera para os outros animais....só não mata se não puder.
Já tive algumas chatices por ter atacado o meu cão.:sh)

O meu vizinho tem dois e são uns amores, quer para as pessoas, quer para outros cães. Já inclusive coloquei aqui fotos do meu a brincar com os dele, dão-se muito bem.

Acho que é mais uma prova de que tudo depende da educação que se dá desde cachorro.

O meu vizinho tem dois e são uns amores, quer para as pessoas, quer para outros cães. Já inclusive coloquei aqui fotos do meu a brincar com os dele, dão-se muito bem.

Acho que é mais uma prova de que tudo depende da educação que se dá desde cachorro.

Educação, atenção diária e contato com outros cães e pessoas desde novos.
Existem cães mais tolerantes que outras, não só da raça em si, mas a forma de ser do animal.
Muitos cães em que os donos acham que passear na rua de manhã e à tarde, dar de comer, fazer umas festas e deixá-los estar, chega...depois há surpresas.

Back