Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai à Associação Zoófila (www.azp.pt). São muito bons e fica muito mais em conta.
Faz-te sócio, fica 25€ por ano e as consultas ficam por 15€. Não-sócios fica a 20€.
Além de poupares, contribuis para uma entidade que realmente faz o que se propôe.
A não descida dos testículos (criptorquidismo) não afeta em nada a saúde do cão. O único problema é o cão não ser capaz de produzir espermatozóides viáveis o que vai impossibilitar a reprodução. Se não pretendes ter descendencia do teu cão não penses na cirurgia. Informa-te bem e pensa no assunto.E relativamente aos testículos, devo ficar preocupado ?
Já vi em forums que poderá ser hereditário... algo genético...o criador poderá ter responsabilidades?
Estou a ficar algo apreensivo, dado que paguei um valor "simpático" pelo westie e ainda não recebi o LOP :sh)
A não descida dos testículos (criptorquidismo) não afeta em nada a saúde do cão. O único problema é o cão não ser capaz de produzir espermatozóides viáveis o que vai impossibilitar a reprodução. Se não pretendes ter descendencia do teu cão não penses na cirurgia. Informa-te bem e pensa no assunto.
Acho que não estou a dizer nenhum erro atendendo ao que me lembro dos estudos académicos.
Vai à Associação Zoófila (www.azp.pt). São muito bons e fica muito mais em conta.
Faz-te sócio, fica 25€ por ano e as consultas ficam por 15€. Não-sócios fica a 20€.
Além de poupares, contribuis para uma entidade que realmente faz o que se propôe.
A não descida dos testículos (criptorquidismo) não afeta em nada a saúde do cão. O único problema é o cão não ser capaz de produzir espermatozóides viáveis o que vai impossibilitar a reprodução. Se não pretendes ter descendencia do teu cão não penses na cirurgia. Informa-te bem e pensa no assunto.
Acho que não estou a dizer nenhum erro atendendo ao que me lembro dos estudos académicos.
Eu corregi o que escrevi uns posts a seguir. E de facto existem riscos...Olha que não sei, de todos os vets com quem já falei, o perigo do testículo tumorizar é real e muito frequente, daí a cirurgia para o remover....
O facto de um cão cumprir com as suas funções de modo exemplar, não significa que seja mais ou menos inteligente do que outro. Mete lá um BC a fazer uma prova de caça à perdiz e depois diz-me lá se é mais inteligente do que um Perdigueiro.
A diferença nesse caso seria que conseguias ensinar primeiro o Border a caçar perdizes do que o perdigueiro a pastorear.
O facto de um cão cumprir com as suas funções de modo exemplar, não significa que seja mais ou menos inteligente do que outro. Mete lá um BC a fazer uma prova de caça à perdiz e depois diz-me lá se é mais inteligente do que um Perdigueiro.
É, ensina lá o Doberman a pastorear ou a caçar perdizes e com sorte daqui a dez anos diz lá como correu[][
]
Já que não percebes nada de Borders, aproveite e vê aqui:
isto não é pastorear.
Como se faz para aparecer logo a foto? sem links?
Ah claro.... vamos fazer da regra a excepção???
então toma lá, Donnie the intelligent Dobermann, digno de uma reportagem na National Geographic: Canine Design | Nat Geo Wild
Também não é defesa pessoal, e parece-me a mim que afinal o Dobermann é um génio....:sh)
Não te parece que "endeusar" uma raça só porque é a tua favorita, é um quanto ou tanto ridículo???
E digo mais, este Dobermann não foi ensinado a fazer o que faz, já o border que aí metes deduzo que não tenha frequentado o ensino primário, alguém o ensinou....