Tópico sobre cães.

Eu andei pela continente premium, a Solognac da Decathlon e depois a Criadores, foi uma diferença na cadela da noite para o dia.. As fezes sempre duras ao contrário de antes com qualquer uma das rações, pelo brilhante, queda de pelo quase nula, quando a escovo pouquíssimo pelo fica na escova.

Se há ração que aconselho é a Criadores, acho que em termos qualidade/preço deve ser das melhores que aí anda..

Se calhar é melhor ficares pela criadores. E já que tens provas...

É mesmo por uma questão financeira porque a cadela come tudo e mais alguma coisa, entre a ração do continente e a dos criadores existe a diferença de 1 euro por kg e um saco de 15 kg dá mais ou menos para um mês, ou seja ao dar a do continente poupo cerca de 15€ por mês, ao fim de um anos ainda são 180€, a Salvage fica a 1,71€ o kg pelo que se tivesse um bom feedback era capaz de experimentá-la.

Comer vai comer, que remédio tem ela. Poupas meia dúzia de euros na ração mas depois a longo prazo gastas em despesas médicas.
Com esse tipo de alimentação vai chegar a velho todo pobre.

Dia de rambóia para o Scott:

CIMG0612_zps0d1236cd.jpg

CIMG0577_zps5819fef6.jpg

O ruído que até hoje irritava os ouvidos (patinhas e unhas sobre soalho flutuante), tornou-se um momento de saudade. Para sempre.

Hoje despedi-me da minha cadelinha. Sempre imaginei que me deixaria a dormir e em paz mas tive de recorrer (pela segunda vez, porra...) ao método terminal.

Adeus Papoila ! [s)]

Qual foi a desculpa dele para atirar no cão?
O cão entrou no terreno dele? Ele tem filhos pequenos?

Não, não tem filhos pequenos.

Pelo que foi dito, era usual o cão ir ao terreno do vizinho para brincar com os cães deste, num ambiente rural é normal isto acontecer.

Ele apenas disse que "avisou O CÃO para sair do terreno..."[8b]

O assassino nega que atirou sobre o cão, diz que deu tiros para o ar e que provavelmente os chumbos ao "caírem" atingiram o cão. A dona ouviu o cão a ganir depois dos 2 tiros que ouviu e chamou-o. O cão veio a custo ter com ela, ela a gritar por ajuda desesperadamente, e o vizinho nem auxílio lhe prestou... obviamente né, foi ele que disparou...[8b]

O médico veterinário confirmou que o óbito ocorreu na sequência de tiros de caçadeira, e a vet que o seguia também atestou que o cão NÃO era agressivo: Veterinário atesta que Simba não era agressivo - JN

Isto não tem desculpa, por muito que digam que o cão não devia andar à solta e etc, sim é verdade, mas é um meio rural, sem estradas sequer, e aparentemente a relação entre os vizinhos era boa, aliás, pelo que disse a dona do Simba, quando ela passou para o terreno dela até cumprimentou o vizinho que estava também no terreno...
Ela agora teme não só pelos outros cães, mas também pelos cavalos...

Aqui no meu prédio há um cão do vizinho que volta e meia vai fazer uma mijinha na entrada. O dono é avisado e não quer saber. E nestes casos defendo o direito à legítima defesa. Se eu aviso para não entrar, é bom que não entrem...

devem faltar alguns pormenores na história, então são vizinhos e pelos vistos davam-se bem, (inclusive no post do facebook o dono do cão diz que perdeu o cão e também perdeu um vizinho), o homem chega cumprimenta a dona e passado uns minutos mata-lhe o cão? se calhar até foi um tiro acidental e ele prefere dizer que atirou para o ar... mas de qualquer maneira presumo que o individuo em questão não tivesse hábito de andar de caçadeira às costas pelo que alguma coisa o "motivou" a ir buscar a arma.

devem faltar alguns pormenores na história, então são vizinhos e pelos vistos davam-se bem, (inclusive no post do facebook o dono do cão diz que perdeu o cão e também perdeu um vizinho), o homem chega cumprimenta a dona e passado uns minutos mata-lhe o cão? se calhar até foi um tiro acidental e ele prefere dizer que atirou para o ar... mas de qualquer maneira presumo que o individuo em questão não tivesse hábito de andar de caçadeira às costas pelo que alguma coisa o "motivou" a ir buscar a arma.

2 ou mais tiros acidentais?

Voltar
Superior